O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Rpg Maker MV - Redesign : Little Update

Iniciado por Kvothe, 24/04/2016 às 13:06

24/04/2016 às 13:06 Última edição: 28/04/2016 às 21:35 por Kvothe
  Comecei a fazer hoje, o redesign do RPG Maker MV. Estou pondo aquilo que acho que ficaria mais prático e mais bonito, portanto, não estranhem :v. Quando terminar todo o redesign, irei explicar tudo direitinho. Então, por hora, fiquem com apenas uma explicação rasa. Se pá, eu crio uma gif mostrando o funcionamento.

Home
[close]
Spoiler
[close]

Os ícones que possuem aquela setinha, tem mais opções, quando clicado nele; as opções aparecem ao lado do ícone, afastando os demais.

Ícones da barra de Menu

Primeiro: Ícone de arquivo.
  - Criar novo projeto
  - Abrir projeto
  - Salvar o projeto
Segundo: Ícone de "implantação"
Terceiro: Alternar entre o modo de mapear e o de evento.
Quarto: Retomar à escala original.
Quinto: Database
Sexto: PLugins
Sétimo: Música
Oitavo: Pesquisar eventos.
Nono: Gerador de character
Décimo: Resource Manager
Onésimo: Gerenciador de mapas do projeto

Informações do mapa atual.

Primeiro: Menu de configuração da própria engine.
Segundo: Help
Terceiro: Testar
[close]

Alguma sugestão? Manda aí.

Muito bem! Ahahahaha!
Não sei se conta, mas o editor de plugins seria bom! xD

Esse menino gosta de fazer redesign KKKKK
A iconografia tá maneira, só acho que as informações do mapa ali em cima não pegaram bem. Acredito que na parte inferior do mapa ou até mesmo do box da direita fique melhor.
Cuidado com a diferença de tonalidades do preto também, a barra de scroll ali quase não tá visíveis. Um cinza mais claro o retângulo menor deve ficar melhor.
Bem, não tem muita coisa pra avaliar KKK Quando tiver completo vai ser mais fácil :P
Ta ficando legal kkk quero ver finalizado u.u (PRA ONTEM -q)

Ajeita esse quadrado ai da malha quadriculada, tem uma inteira repetida logo em cima.

Tô achando muito legal isso dai hein! Principalmente por não tentar parecer intuitivo demais. Os ícones e a organização está bastante agradável. Ainda sim eu preferiria uma barra com os nomes das funções ao invés de ícones - embora da forma como você fez fique bem mais bonito
Esperando pra ver isso finalizado também o/
Gifts: Mistyrol | [

Ta ficando muito legal mesmo. Bem bonito e sofisticado. Gosto muito desse tipo de interface. Também estou esperando pelo resultado final.
Apesar de tudo, ainda prefiro a original. Acho que já to acostumado com ela. :X

@Lima : Vai ter sim xD e vlw
@Ryan : Vlw pelos toque e... redesign é vida cara <3 hehehehehhha um dia isso aparece finalizado, e em vídeo!
@Strato : Vlw cara
@Sky : Para isso funcionar, tinham de lançar praticamente outra engine :v, já que os povo acostumaram com essa UI atual. E vlw

pequeno update povo