O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Avaliem minha primeira MIDI

Iniciado por Gabriel_257, 05/01/2013 às 20:26

Então pessoal, este é meu primeiro trabalho na área de sonoplastia, esta MIDI foi feita pelo Melody Raiser 1999, e não sou muito entendido de música... e quero que avaliem esta MIDI.
   Sem mais delongas, eis o meu trabalho!  :ok:

See ya!  :XD:

Que coisa mais gostosa de se ouvir (/*-*)/
Parabéns, cara, é um ótimo trabalho. Gostei muito!
Will the real slim shady please stand up

Opa cara, obrigado, que bom que alguém gostou!

See ya!  :XD:

Não querendo ser Chato mas, man o Melody Raiser cria tudo automaticamente, "ele é tipo a Dungeon Aleatória no Maker só que com músicas" a composição "sua" ficou legal mas tenho certeza que você pode mostrar muito mais do seu potencial, não fique bravo é uma critica construtiva com todo respeito até porque não sou Ó que compositor rsrs ,

Um conselho Usa o guitar pro 5 la você vai de frente com a coisa mesmo cria a SUA MELODIA 100%

outro Conselho taca fogo no melody raiser kkkk depois que você ver o guitar pro em ação melody raiser nem se compara pra compor.

um Abraço, espero ver suas músicas por aqui (:

:clap:
Não quis te ofender na critica se mesmo assim voce se sentiu me perdoe não foi a real intenção.  :ded:

Não aconselho usar o Guitar Pro de agora, continua entendendo como funciona o Melody para depois ir ao Guitar Pro ou até talvez o Fruity Loops, que é o que uso atualmente e meus trabalhos são muito bem recebidos em quaisquer comunidade.

Achei bacana sua composição e espero que estude mais a respeito, não sobre teoria musical, mas sobre os programas que irá usar daqui pra frente. :)

TeslaHero... meio estranho não optar por uma ferramenta que utilize muito, e que só funciona praticamente de sua inspiração, seja porque o cara estudou muito de música ou se aprendeu sozinho e usa e abusa da intuição.

Se for pra ser música original tem que estudar pelo menos um pouco e botar a cara a tapa pra ouvir as críticas e ir upando  :wow:

Já no FL é bom também fuçar até não poder mais pra conseguir efeitos e mixagens que agrade.

Imagina depender sempre de uma coisa que já te da tudo pronto... um dia a gente precisa mostrar que sabe da coisa  :/   triste, mas verdade não é?    :rick9:

Vamos refletir galera o/