O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Eae Makers!

Iniciado por amadeudeath, 10/05/2016 às 01:29

Nick de Vida Real: Amadeu Catib Neto... ou podem me chamar de... FrangoDaltônico  :lol:

Origem do nickname: Seguinte... sou daltônico e seco igual vara de bammbo[Bambbo]{bamboo} Sei lá como escreve  :facepalm:

Onde conheci o RPG Maker: Hannn  :será: ... Internet

Onde conheci a comunidade: A muito tempo atrás onde um jovem garoto precisava de um script simples, e então os Deuses o apresentou ao site, agora esse garoto está fazendo vários projetos, mas nenhum completo  :ded:

Hobbies: Jogar, jogar muito... estudo scripts, tento catar uns ups com as gatinhas   :*-*: mas todas vezes eu falho nessas side quest   :T.T: E no tempo livre eu estou manuseando uma Bokken mas não se engane, não sou nenhum Whey da vida  :T.T:

Comentários adicionais: É com todo respeito que estou a conhecer vocês, e estou com um projeto em andamento, então se alguém quiser entrar junto nessa, já que estou fazendo praticamente tudo sozinho... Ia ser legal.  :XD: Não mas, é sério preciso de ajuda :rick9:   

E sim estou usando template por motivos de preguiça, não consigo pensar em um bom tópico\..\..\.. :ded:

Citação de: amadeudeath online 10/05/2016 às 01:29
[...]Hobbies: Jogar, jogar muito... [...]
Jogar muito hoje, jogar muito amanhã, jogar muito sempre!

Bem-vindo, Amadeu!
Espero que curta a comunidade e que por aqui fique por bastaaaante tempo. Pode ser que encontre
parceiros para lhe ajudar em seus projetos, mas ainda que não, ajuda pra finalizá-lo com certeza
encontrará. No mais, qualquer dúvida é só falar. E boa sorte nas side-quests, afinal, sorte nelas nunca
é demais, né!?

Esta Bokken... É o que estou pensando ou a Bokken mesmo?!  :lol: :lol: :lol: :lol:
Enfim, seja bem-vindo, e muito HU3 ao seu sangue, que a força de... pensa em algum mito da cultura pop... esteja com você nesta jornada! Um item interessante que você pode conseguir para lidar com estas sidequests, é a Flora de Petára, você pode conseguir nos jardins fluorescentes!
Brincadeiras a parte, boa estadia, e longa estadia, lembre-se, sua presença aumenta nossas amizades HU3HU3HU3.
Boa sorte com os projetos!
Spoiler

Estas gatinhas? HU3HU3HU3
[close]

Seja bem vindo ao fórum! ^^,

Valeu pessoal  :*-*: E eu pensando que já ia sofrer autos cyberbullyng pelo tópico  :ded: Mas valeu mesmo  :XD: Espero que também sirva de ajuda a vocês, o meu problema com meus projetos muitas vezes, é a malvada preguiça, o Boss difícil da peuga, quando se acha que matou ela volta com um "Surprise Mother fucker" ela parece até o Seymour Guado do FFX...  :bravo:

Spoiler
Não, é a Bokken... bokken mesmo aquela de "maderutis" com 2 de FOR e 1 de AGI... E sobre as gatinha é tipo isso...
Spoiler
[close]
[close]

A tá, pensei que você tava matando uma das sidequests com a outra, se é que me entende  :lol: :lol: :lol:
E putz, japinha é... japinha!

Saudações!

Seja bem vindo ao fórum!

E desejo muita sorte e sucesso na execução de seus projetos!

Aguardo saber mais sobre ele...

Até mais!
Canal YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCYZbBHdVs1zKPJi-epNZB-w

Visitem também minha idéia de jogo (A Jornada): http://centrorpg.com/index.php?topic=14189.0

E...gostaria de ter um review do seu jogo/projeto? Veja como em: http://centrorpg.com/index.php?topic=14491.0

Eu sou falho como humano para fazer essas proezas míticas de passar a side-quest com outras side-quest... :facepalm:

Spoiler
Mas como dizem a esperança é a última que morre  :*-*: ou quem ri primeiro ri melhor que o último que ri... acho que tá certo  :será:
[close]

Valeu e prometo que quando der para lançar um beta digno sem sombras de dúvidas eu postarei  :XD: Isso se eu não estiver enfrentando a preguiça como sempre... tsc tsc tsc  :grr:

Eae [user]amadeudeath[/user], como vai, boa sorte enfrentando a preguiça(passo pelo mesmo problema), no futuro quero ter uma bokken tb  :*-*: fazer vários kendo bem loko. Jogar e jogar vários jogos sempre o/.
haha, bem vindo  :blink:
Dá uma olhada no meu projeto que está em fase inicial e deixe seu feedback:
http://centrorpg.com/index.php?topic=14875.0

Valeu  :XD: Ah Bokken você acha na liberdade tranquilo tranquilo... Julho vou para lá ver se consigo uma Katana  :rainbow: ou uma mais ou menos  :XD:

OhaiôÔÔ
Boa sorte neste seu projeto, cara
espero vê-lo e zerá-lo jogá-lo.
Sobre as gatinhas...
eu tenho um hack...

Spoiler
Sussurre no ouvido dela, dizendo as seguintes palavras: Sou challenger.
[close]
~Sorte

:lol: :lol: :lol: Ahhhhh sakei, estava fazendo errado eu falava assim nos ouvido alheios "Creative Technologe"

Mas, pode deixar eu vou terminar sim, se pá até o fim do ano já terminou :3 é o que espero, o jogo vai ser grande *-*

Bem vindo moço  :lol:
Aproveite a estadia, apesar dos pesares a galera daqui é bem receptiva, então vai tirar bom proveito daqui.
Espero que finalize seu jogo, estou no aguardo para jogar, boa sorte.
"Kill the boy, and let the man be born.."

Valew! Ah aqui está sendo bem receptivo  :XD: está sendo até legal, dá até um gaizinho de terminar meu jogo para divulgá-lo a vocês.  :wow: :wow: :wow:

Oras, mas você tem que divulgar! Todos somos curiosos de plantão, e estaremos sempre interessados em tudo do mundo maker!
Então, manda o bokken projeto pa nóix!
-Abraços do Manec, tchauzinho*