O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Alguns desenhos para o jogo/Portfolio

Iniciado por sc19, 23/05/2016 às 19:12

23/05/2016 às 19:12 Última edição: 25/05/2016 às 15:24 por Snowcacau
Estou desenhando bastante personagens para colocar no meu jogo e o portfolio dele, por enquanto só tenho esses trabalhos que são bigfaces. A terceira saiu meio porca, acho que vou refazer. Ah, de bônus, a capa do portfolio.

Po, Snow, lindos, cada vez melhor!
Se continuar assim, vou te sequestrar pra fazer alguns pra mim huashauhsauhsuahsu

Fabuloso, hein
:XD:
Eu sei que comento em todos os seus desenhos mas, é pq eu gosto de ver suas artes, man
~Não me ache irritante, pls
^^

Po cara, o terceiro foi o que eu mais gostei...
Todos ficaram bons, mas eu adorei o terceiro. Não chame esta obra de arte de porca! Seu monstro!!!  :bravo:

Já havia comentado sobre a arte no outro tópico, mas vamos novamente.
Ficaram ótimas, legal ver que você ta evoluindo.
Minha favorita é a garota do meio, ficou bem legal.  :ok:

Valeu pelo feedback pessoal!
Aproveitando o post, trago aqui a terceira personagem pronta.

E ai showcacau de boa...

Então irmãozin, vi aqui suas artes e lhe daria como "incentivo" praticar mais. Seus traços tem formas, mas são muitos mal feitos, falta mais capricho e a pintura segue a mesma linha de critica, veja tutoriais no youtube e busque trabalhar melhor nas linhas, na anatomia dos personagens, na pintura, você parece que tem uma noção, só falta praticar mais e mais... Tente sempre ser melhor, ter um estilo é diferente de fazer bem feito.

Citação de: Paranoid online 26/05/2016 às 02:19
E ai showcacau de boa...

Então irmãozin, vi aqui suas artes e lhe daria como "incentivo" praticar mais. Seus traços tem formas, mas são muitos mal feitos, falta mais capricho e a pintura segue a mesma linha de critica, veja tutoriais no youtube e busque trabalhar melhor nas linhas, na anatomia dos personagens, na pintura, você parece que tem uma noção, só falta praticar mais e mais... Tente sempre ser melhor, ter um estilo é diferente de fazer bem feito.
Valeu por reforçar, eu já estava pensando nas formas, como as da cabeça (se eu perceber que tem outra zoada eu arrumo :p), posso melhorar a pintura, mas espero seguir esse estilo mesmo no jogo, aifnal gosto de trabalhar assim.
Well obrigado \o ^^