O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

GST Event IA - Walk Route

Iniciado por miguel8884, 03/06/2016 às 20:46

GST Event IA - Walk Route

Compativel com: RMVXA
Compatibilidade: boa
Facilidade de uso: fácil
Lag gerado: desprezível

[box class=titlebg]
Condições de Uso
[/box]
No script

[box class=titlebg]
Para que serve o script
[/box]
A opção de movimento aleatório do maker não é a mais realista, e criar um caminho personalizado para cada evento apenas para um NPC qualquer pode levar muito tempo. Este script permite que o usuário utilize as regiões do mapa para criar caminhos, que os eventos especificados seguirão de forma independente, e então voltarão para sua posição após concluírem o trajeto com um efeito de fade!

[box class=titlebg]
Imagens
[/box]

[box class=titlebg]
Download e Script
[/box]

[box class=titlebg]
Créditos e Avisos
[/box]
Criador: Miguel8884

Consegui fazer funcionar perfeitamente. Tive uma pequena dúvida em relação às tags, mas só precisei ver o código para saber que não é com as aspas lol.
Ótimo trabalho, como sempre. Seus scripts são úteis e ótimos.

Fantástico! Gostei bastante, nada a menos de se esperar de tu né.  :XD:

 É um ótimo script e tem várias funcionalidades basta usar a imaginação!!
Obrigado por trazer até nós.

Opa! Isso sim parece uma solução para vários problemas, não só uma melhora para a movimentação dos NPC's.
Jájá vou testar aqui. De já, parabéns pela ideia e trabalho Miguel!


Citação de: Alisson online 03/06/2016 às 21:04
Consegui fazer funcionar perfeitamente. Tive uma pequena dúvida em relação às tags, mas só precisei ver o código para saber que não é com as aspas lol.
Ótimo trabalho, como sempre. Seus scripts são úteis e ótimos.

Obrigado tio Alisson! Eu imaginei que poderia ocorrer essa questão das aspas haha.

Citação de: Ven online 03/06/2016 às 21:32
Fantástico! Gostei bastante, nada a menos de se esperar de tu né.  :XD:

Obrigado Ven! Espero continuar sempre trazendo bom conteúdo  :XD:

Citação de: Speed online 03/06/2016 às 21:35
É um ótimo script e tem várias funcionalidades basta usar a imaginação!!
Obrigado por trazer até nós.

Sim, com a imaginação muitas coisas são possíveis! Obrigado Speed!

Citação de: Skyloftian online 03/06/2016 às 21:48
Opa! Isso sim parece uma solução para vários problemas, não só uma melhora para a movimentação dos NPC's.
Jájá vou testar aqui. De já, parabéns pela ideia e trabalho Miguel!

Obrigado Sky! Pretendo aprimorar ele até um ponto de autonomia completa de eventos no mapa, transitando entre os mapas, entrando em bares, coisas do tipo!

Saudações!

Um sistema muito interessante! Ainda mais com a implementação das funções adicionais que você comentou! Ouro sem dúvida!

Parabéns pelo sistema!

Até mais!
Canal YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCYZbBHdVs1zKPJi-epNZB-w

Visitem também minha idéia de jogo (A Jornada): http://centrorpg.com/index.php?topic=14189.0

E...gostaria de ter um review do seu jogo/projeto? Veja como em: http://centrorpg.com/index.php?topic=14491.0

Que belo de um script, hein?!
Quebra o limite de muitas coisas.
Logo vou testar mas, já deixo o meu Like! haha
^^

Citação de: Romeo Charlie Lima online 03/06/2016 às 22:39
Saudações!

Um sistema muito interessante! Ainda mais com a implementação das funções adicionais que você comentou! Ouro sem dúvida!

Parabéns pelo sistema!

Até mais!

Obrigado Romeo! Espero implementar assim que possível  :XD:

Citação de: Sky online 03/06/2016 às 22:46
Que belo de um script, hein?!
Quebra o limite de muitas coisas.
Logo vou testar mas, já deixo o meu Like! haha
^^


Teste sim, vai gostar! Obrigado Sky  :XD:

Então, acho que encontrei um problema!
Com o script em um projeto, não consigo efetuar nenhum teletransporte.


04/06/2016 às 11:44 #10 Última edição: 04/06/2016 às 11:54 por miguel8884
Citação de: Skyloftian online 04/06/2016 às 10:23
Então, acho que encontrei um problema!
Com o script em um projeto, não consigo efetuar nenhum teletransporte.

Opa, obrigado pelo aviso Sky! Vou dar uma olhada aqui.

Edit: Erro bobo meu, já corrigi, novamente obrigado pelo aviso!

Agora pouco fui dar uma olhada e vi que nenhum evento estava sendo executado. Enfim, ótimo que você tenha arrumado.
Gostei bastante do funcionamento do script e irei usar aqui no meu projeto. Enfim, obrigado e parabéns, vai me poupar bastante trabalho. :)


Opa, que bom que deu uma arrumada.
Eu já uso um script seu no meu projeto(com algumas modificações feitas por mim just for the sake of it) e estou vendo que vou usar esse também. Afinal, fazer carros andando na estrada de forma simultânea é complicado rs. Só preciso ver o que acontece se o jogador ficar na frente de um.

Citação de: Skyloftian online 04/06/2016 às 13:55
Agora pouco fui dar uma olhada e vi que nenhum evento estava sendo executado. Enfim, ótimo que você tenha arrumado.
Gostei bastante do funcionamento do script e irei usar aqui no meu projeto. Enfim, obrigado e parabéns, vai me poupar bastante trabalho. :)

Fico feliz que vai ajudar, obrigado!

Citação de: Alisson online 04/06/2016 às 13:59
Opa, que bom que deu uma arrumada.
Eu já uso um script seu no meu projeto(com algumas modificações feitas por mim just for the sake of it) e estou vendo que vou usar esse também. Afinal, fazer carros andando na estrada de forma simultânea é complicado rs. Só preciso ver o que acontece se o jogador ficar na frente de um.

Bem, acabei de fazer uma opção para atravessar, vou atualizar no script. No caso de alguma opção adicional teria que ser feito a parte, aí se quiser só me pedir que eu vejo o que posso fazer.

Parece um bom e útil script, mas aqui tá dando esse erro:

Spoiler
[close]

O evento faz o trajeto certinho, mas quando termina ele aparece esse erro aí. Testei em um projeto sem nenhum outro script pra ver se não era alguma incompatibilidade, e o erro permaneceu.

Só não acontece o erro caso o "circuito" de região por onde o evento deve passar seja tipo um círculo onde as pontas se encontram, mas aí o evento vai ficar andando sem parar em círculos huahua