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[Programa] Wing MMORPG Maker

Iniciado por Iroe, 11/06/2016 às 08:11

11/06/2016 às 08:11 Última edição: 11/06/2016 às 11:44 por Skyloftian
[box2 class=titlebg title=Introdução ao Wing MMORPG Maker]Wing MMORPG Maker não é nada mais do que o código fonte do projeto Wing Of Misadventure. Uma adaptação ou transformação do RPG Maker VX Ace a um potencial MMO Maker. Aquilo que vai garantir que todos possam desenvolver vossos MMOs com a estabilidade e segurança que jogos desse tipo realmente precisam.

Basicamente, todos os que gostam de MMOs agora terão um super aliado ao seu lado!
E para os que estão estudando programação de jogos, olha ai, não tem fonte melhor. ;)
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[box2 class=titlebg title=O que há de diferente?]
Basicamente, é diferente de qualquer base online que você já viu. Isso inclui Netplay's, Eclipse Origins, Elysium e CIA. Isso porquê Wing Of Misadventure inicialmente foi um jogo REAL E TESTADO online por meses, sem acarretar em problema algum ou invasão de segurança. Com sistemas únicos e possibilidades ilimitadas.

Basicamente, o projeto possui TODOS os sistemas de que um
MMO necessita, desde guildas, grupo, tutorial e missões, até
mesmo sistemas incomuns, como o de exploração.

Mas é importante tomar cuidado, apesar do projeto aparentemente usar e parecer ter um método de edição muito ligado ao RPG Maker, ele possui regras e limitações e métodos de edições próprios!

Essa é a chance de criar o MMO que você tanto quis,
em uma base de verdade, aliás, deixo uma frase que
realmente define o projeto:

"Não é um projeto amador."
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[button]Vídeo[/button]
Imagem:

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[box2 class=titlebg title=Informações Técnicas]
Bom, existe muita complexidade na criação do projeto WOM.
O servidor é desenvolvido em C#, e vai junto com o Game.exe desenvolvido também em C#.
Existe uma DLL chamada WOM 32 desenvolvida em C++ que trás alguns novos recursos e métodos para o uso do ruby e script dentro do RPG Maker, além do próprio script em Ruby que foi quase que COMPLETAMENTE MODIFICADO
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