O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Paint Process!

Iniciado por Valwish, 11/06/2016 às 11:53

11/06/2016 às 11:53 Última edição: 11/06/2016 às 12:10 por Skyloftian
Olá pessoas, como vão ? o7 Então, finalmente eu resolví treinar pintura digital ( eu odiava por 2 motivos : 1º preguiça em estudar essa arte, 2º Por querer ver resultados instantâneos Não é miojo Valwish, bota isso na cabeça. Enfim, então fiz um estudo de 2 semanas à finco e vim trazer o resultado para vocês, para que avaliassem e me dizer se estou no caminho certo, eu em particular, gostei do resultado, não está perfeito, mas quero melhorar, sei que preciso melhorar e sei que dá pra melhorar, é isso, avaliem por favor! Desde já agradeço e é noís -q

*Obs - Critiquem à vontade, qualquer tipo de crítica é bem vinda eu não sou fresco.

Spoiler
[close]

Não posso avaliar com mais profundidade já que estou começando na pintura digital assim como você.
Mas na minha opinião ficou bom.

Está ficando muito bom! Eu particularmente goste de tudo, não conheço as técnicas então não posso criticar nesse ponto. Mas vejo pelo outro lado. O que é aquele traço vertical na linha do nariz dele? São os traços de expressão? Se for aconselho a fazer mais para o lado, pois está parecendo sujeira saindo do nariz ashasuhashu Outro detalhe, os traços do olho direito dele não estão muito grossos ? Sei lá, eu tenho um TOC com isso...
No mais está ficando perfeito ;D
.

Citação de: Jeferson Chan online 16/06/2016 às 10:49
Não posso avaliar com mais profundidade já que estou começando na pintura digital assim como você.
Mas na minha opinião ficou bom.
Obg amigo! o7 boa sorte pra gente então!

Citação de: Shephiroth online 16/06/2016 às 16:30
Está ficando muito bom! Eu particularmente goste de tudo, não conheço as técnicas então não posso criticar nesse ponto. Mas vejo pelo outro lado. O que é aquele traço vertical na linha do nariz dele? São os traços de expressão? Se for aconselho a fazer mais para o lado, pois está parecendo sujeira saindo do nariz ashasuhashu Outro detalhe, os traços do olho direito dele não estão muito grossos ? Sei lá, eu tenho um TOC com isso...
No mais está ficando perfeito ;D

Obrigado pelas dicas Shep! E sim, é um traço de expressão x_x' e sobre o olho @___@ achei que não estivesse tão perceptível -q Valeu pelo coment e vou arrumar estes detalhes! o7