O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Começando testes com a mesa (att 1)

Iniciado por miguel8884, 19/06/2016 às 10:34

19/06/2016 às 10:34 Última edição: 19/06/2016 às 22:59 por miguel8884
Olá pessoal, finalmente consegui minha mesa digitalizadora para fazer desenhos mais digitais  :lol:. Enfim, to com ela faz uma semana mais ou menos, mas não tive muito tempo pra desenhar, começando agora com mais tempo e próximo às férias os testes. Vou deixar aqui essa garota em andamento e vou atualizando conforme for ficando pronto. Digam o que acharam!

Spoiler
[close]

Está ficando xavosaum muito bom!
Gosto muito destes tipos de desenhos, boa sorte com os desenhos futuros
e espero por ver este terminado e muito mais! haha
^^

Citação de: Sky online 19/06/2016 às 11:26
Está ficando xavosaum muito bom!
Gosto muito destes tipos de desenhos, boa sorte com os desenhos futuros
e espero por ver este terminado e muito mais! haha
^^

Obrigado Sky! Também gosto bastante desse estilo, por esse motivo resolvi começar por ele!

Tá legal, pelo que vi até agora vai ser um ótimo desenho. Aguardando essas atts ai cara. o/

Que lindo  :<3: Se continuar assim, vou te pedir para fazer uma fan art da Pitou-neko-chan ahushuahsuha
Não, sério, eu vou pedir isso, me aguarde  :malvado:

Citação de: Ven online 19/06/2016 às 12:58
Tá legal, pelo que vi até agora vai ser um ótimo desenho. Aguardando essas atts ai cara. o/

Obrigado Ven! Vou postando assim que possível.

Citação de: ManecBR3 online 19/06/2016 às 13:52
Que lindo  :<3: Se continuar assim, vou te pedir para fazer uma fan art da Pitou-neko-chan ahushuahsuha
Não, sério, eu vou pedir isso, me aguarde  :malvado:

Haha obrigado Manec, pode pedir sim  :XD:

Ta ficando muito bom, me pareceu que a cabeça ficou um pouco desproporcional, e apesar desse estilo meio "animesco" não ser o meu preferido, está ficando ótimo. Aliás qual o modelo da sua mesa? Estou pensado em comprar uma Wacon Intuos Draw, mas por enquanto a grana ta meio curta.
Visitem meu DeviantArt

Ficando bacana, só que assim como já dito, a cabeça tá um pouco maior que o corpo.
Tava querendo comprar uma também só pra fazer a pintura, já que sou melhor desenhando anatomia e proporção no papel e duvido que me acostumaria com a mesa rs. Pena que a situação aqui tá complicada...

Citação de: O Estranho online 19/06/2016 às 21:29
Ta ficando muito bom, me pareceu que a cabeça ficou um pouco desproporcional, e apesar desse estilo meio "animesco" não ser o meu preferido, está ficando ótimo. Aliás qual o modelo da sua mesa? Estou pensado em comprar uma Wacon Intuos Draw, mas por enquanto a grana ta meio curta.

Obrigado, vou ter mais atenção na cabeça na próxima. É meio diferente do papel e desenvolver a anatomia ainda não acostumei muito  :XD: (o modelo é a intuos mesmo, eu gostei bastante!)

Citação de: Alisson online 19/06/2016 às 22:36
Ficando bacana, só que assim como já dito, a cabeça tá um pouco maior que o corpo.
Tava querendo comprar uma também só pra fazer a pintura, já que sou melhor desenhando anatomia e proporção no papel e duvido que me acostumaria com a mesa rs. Pena que a situação aqui tá complicada...

É realmente Alisson, é um tanto complicado se acostumar com as proporções na mesa, mas obrigado  :XD:

20/06/2016 às 01:23 #9 Última edição: 20/06/2016 às 01:59 por H.Uddra
Nossa, ficou muito bom pra quem tem a mesa há uma semana  :clap:
Comprei a minha faz poucos dias também, mas ainda tô nos sketches e estudos, nada com muito compromisso. Provavelmente vou ficar assim por um tempo, até me acostumar com as proporções e tudo mais aushashu

É meio estranho no começo, mas é bem mais prático, facilita mais o trabalho e o resultado é maravilindo!
Até mais :ok:

Achei o desenho legal, apesar de realmente parecer ter alguns problemas de estrutura. Já a pintura foi o que mais me chamou atenção, curti muito e pra mim ficou perfeito... Continue assim cara, tá cada vez melhor

Citação de: H.Uddra online 20/06/2016 às 01:23
Nossa, ficou muito bom pra quem tem a mesa há uma semana  :clap:
Comprei a minha faz poucos dias também, mas ainda tô nos sketches e estudos, nada com muito compromisso. Provavelmente vou ficar assim por um tempo, até me acostumar com as proporções e tudo mais aushashu

É meio estranho no começo, mas é bem mais prático, facilita mais o trabalho e o resultado é maravilindo!
Até mais :ok:

Brigadão Uddra! Sim o começo é muito estranho mesmo, demora até que a mãe pegue um minimo de prática  :XD:

Citação de: Uhtred online 20/06/2016 às 10:50
Achei o desenho legal, apesar de realmente parecer ter alguns problemas de estrutura. Já a pintura foi o que mais me chamou atenção, curti muito e pra mim ficou perfeito... Continue assim cara, tá cada vez melhor

Obrigado tio Uth, como disse acima as proporções e estruturas são inimigas quando se está engatinhando no digital, mas vou continuar os treinos até vencer essa batalha!  :XD:

Muito legal, muito legal mesmo!
Assim como o Uht, também gostei bastante da pintura. Pra mim também tá perfeita.
Parabéns! Traga mais atualizações sempre que der.

Citação de: Skyloftian online 20/06/2016 às 16:05
Muito legal, muito legal mesmo!
Assim como o Uht, também gostei bastante da pintura. Pra mim também tá perfeita.
Parabéns! Traga mais atualizações sempre que der.

Obrigado Skyloftian! Vou trazer sim  :XD:

Só deixando mais congratulações aqui, miguel. Acho que agora tu tá com arsenal pra arrasar mais do
que já o fazia anteriormente, então, vá em frente pois sinto que veremos muitas artes fodas suas.
Nada a acrescentar quanto ao desenho, gostei muito mesmo.
  :clap: