O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Tentativa de Fan art

Iniciado por Rawen, 20/06/2016 às 20:52

Então, eu tava aqui, sem nada pra fazer, e decidi fazer uma fan art do personagem principal do meu game — Kai.
Fiz um desenho, passei-o para o PC, dei um contraste e pintei. Ficou bem ruinzinho, mas decidi postar só mesmo pela ideia:

Valeu a atenção, é apenas uma brincadeira. Não levo jeito pra isso  :sad:

Oh, ficou interessante.
E por coincidência, eu tava pensando em fazer uma do seu personagem, só precisava saber mais ou menos como ele era xD

Não sou experiente com desenhos, mas seu desenho está muito desproporcional:

• O pescoço não é interligado na nuca, assim começando como se ele estivesse no meio da cabeça. Essa imagem pode lhe ajudar a entender melhor como faz.
  • Um dos braços está maior que o outro (no caso, o braço que segura a luneta). Enquanto o esquerdo está na medida da cintura, se o outro fosse desdobrado ele chegaria no joelho do personagem.
  • Abaixo dos joelhos, a perna fica curta demais.
  • O nariz tá torto, é como se ele estivesse caindo.

Essas são as dicas que tenho para passar, se vc quiser continuar desenhando pratique muito e veja esboços na internet de anatomia/perspectiva/essas coisas, vc vai pegar mais o jeito, não é chato como ficar vendo vídeo e tal.

Aliás, uma coisinha, quando o próprio criador do jogo desenha um personagem, automaticamente não é uma fan-art e sim uma artwork (eu creio).

Bom o seu nível de desenho tá muito ruim, mas não esquenta, uns anos atrás eu desenhava bem pior.

Um abraço!

lol, eu gostei! Ficou bonitinho.
Se você reservar um tempo para aperfeiçoar esta sua técnica, tenho certeza que terá bons resultados no futuro.

20/06/2016 às 21:25 #4 Última edição: 12/09/2016 às 14:02 por Manec
Citação de: Snowcacau online 20/06/2016 às 21:01
Não sou experiente com desenhos, mas seu desenho está muito desproporcional:

• O pescoço não é interligado na nuca, assim começando como se ele estivesse no meio da cabeça. Essa imagem pode lhe ajudar a entender melhor como faz.
  • Um dos braços está maior que o outro (no caso, o braço que segura a luneta). Enquanto o esquerdo está na medida da cintura, se o outro fosse desdobrado ele chegaria no joelho do personagem.
  • Abaixo dos joelhos, a perna fica curta demais.
  • O nariz tá torto, é como se ele estivesse caindo.

Essas são as dicas que tenho para passar, se vc quiser continuar desenhando pratique muito e veja esboços na internet de anatomia/perspectiva/essas coisas, vc vai pegar mais o jeito, não é chato como ficar vendo vídeo e tal.

Aliás, uma coisinha, quando o próprio criador do jogo desenha um personagem, automaticamente não é uma fan-art e sim uma artwork (eu creio).

Bom o seu nível de desenho tá muito ruim, mas não esquenta, uns anos atrás eu desenhava bem pior.

Um abraço!
Obrigado pelas dicas, Snow, mas eu queria que avaliassem a pintura :p

Poxa man, tá muito legal,
Cara, você já está evoluindo!
Só a falta de proporção do joelho ser perto do pé "kk" ~achei meio engraçado, desculpe xD, e o braço direito ser um "pouquin" maior que o esquerdo mas, de boas, achei interessante e bem legal.
:clap: :clap: :clap:
^^
Espero por mais!

Citação de: Sky online 20/06/2016 às 21:57
Poxa man, tá muito legal,
Cara, você já está evoluindo!
Só a falta de proporção do joelho ser perto do pé "kk" ~achei meio engraçado, desculpe xD, e o braço direito ser um "pouquin" maior que o esquerdo mas, de boas, achei interessante e bem legal.
:clap: :clap: :clap:
^^
Espero por mais!

Estou lhe ixpricandu. O desenho em si eu fiz com pressa pra fazer a pintura digital logo, apenas um teste mesmo, jovem.
Sem compromissos.

Com dedicação e paciência todo mundo leva jeito. Acho que, por hora, se desejar treinar mais,
seria bom tentar fazer com que essas linhas fiquem mais uniformes e contínuas.

Eu entendo. Como eu disse, fiz este mais como um teste. Talvez depois eu faça um de verdade.
-Valeu pessoal.