O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Avaliem meu Moogle enorme! (Final Fantasy) *---*

Iniciado por onimaru, 07/01/2013 às 22:31

Olá makers! :ok:

Venho aqui postar algo que seria uma "Bigface" de um moogle, porem esta de corpo inteiro, e como pensei em usar em meu projeto, queria a opinião de vocês sobre como ele está!

Espero avaliações e obrigado desde já! :XD:

Fala sério, velho.... está fantástico!! Gostei muito, muito, muito mesmo. Tanto a lineart quanto preenchimento estão excelentes. As cores também estão agradáveis. Parabéns mesmo pelo ótimo trabalho, cara!

O único "problema" é que talvez esteja pequena demais para uma "big face". Fora isso, está incrível mesmo.

Parabéns novamente e um grande abraço,

Kazuyashi.

Citação de: Kazuyashi online 07/01/2013 às 22:34
Fala sério, velho.... está fantástico!! Gostei muito, muito, muito mesmo. Tanto a lineart quanto preenchimento estão excelentes. As cores também estão agradáveis. Parabéns mesmo pelo ótimo trabalho, cara!

O único "problema" é que talvez esteja pequena demais para uma "big face". Fora isso, está incrível mesmo.

Parabéns novamente e um grande abraço,

Kazuyashi.
Obrigado Kazuyashi-San! :XD:
Olhando bem ele está mesmo pequeno pra uma Bigface, porem, como o maior PA que já fiz até hoje é esse, eu fico muito feliz por você ter gostado! :*-*:

Agora que está quase tudo arrumado, logo postarei parte do projeto na área de "Ideias" com esses moogles lá!

Brigadão! :ok:

Citação de: onimaru online 07/01/2013 às 22:31

Venho aqui postar algo que seria uma "Bigface" de um moogle, porem esta de corpo inteiro, e como pensei em usar em meu projeto, queria a opinião de vocês sobre como ele está!

Que isso mano :O_O:, tu fez isso no paint? sinistro  :rainbow:
Meu Projeto(Vx Ace) - Confira :)

Citação de: RaphMachado online 07/01/2013 às 22:43
Citação de: onimaru online 07/01/2013 às 22:31

Que isso mano :O_O:, tu fez isso no paint? sinistro  :rainbow:
AUSHUAHSUAHS
Sim fiz inteirinho no paint!
E obrigado pelo elogio! :XD:

e.e O desenho, ta faltando algumas coisas D: principalmente no braço da Esquerda, ele ta um pouco estranho e.e. O Desenho ta sem A.A por dentro D: e a boca ta muito falhada e.e. Mas se vc quiser uma dica ai vai ;D

Quando for pinta por dentro, tente deixa a Line com uma cor um pouco mais escura do que o sombreamento ( mas apenas por dentro, por fora deixa do jeito que te agrade mais ;D) A pintura também podia ser puxada um pouco mais pro dark, dando mais fida e realidade na P.A ^^. Mas em fim, curti pra caramba a sua P.A  :ok: vc tem um bom jeito de fazer p.a ^^

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash

08/01/2013 às 17:08 #6 Última edição: 08/01/2013 às 17:37 por onimaru
Citação de: Kiba online 08/01/2013 às 04:11
e.e O desenho, ta faltando algumas coisas D: principalmente no braço da Esquerda, ele ta um pouco estranho e.e. O Desenho ta sem A.A por dentro D: e a boca ta muito falhada e.e. Mas se vc quiser uma dica ai vai ;D

Quando for pinta por dentro, tente deixa a Line com uma cor um pouco mais escura do que o sombreamento ( mas apenas por dentro, por fora deixa do jeito que te agrade mais ;D) A pintura também podia ser puxada um pouco mais pro dark, dando mais fida e realidade na P.A ^^. Mas em fim, curti pra caramba a sua P.A  :ok: vc tem um bom jeito de fazer p.a ^^
Obrigado pelas dicas, pelo braço, já tinham me falado na Distrito sobre isso, e logo eu dei uma modificada nele:

Sobre a AA, eu já tentei de varias formas fazer e não consigo :=|:

Eu seguirei suas e outras dicas dadas na Distrito Maker e irei refazer o Moogle com quatro dedos, logo postarei aqui! ^^

Obrigado!

EDIT:
Eis ele com três dedos apenas! :XD:

E eis aqui um personagem do meu jogo, seu nome é Kuro, ele é um Moogle guerreiro bravinho AUHSUAUHS
Avaliem por favor! :blink: