O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Minhas novas faces mangá :3

Iniciado por Pretty-Belle, 08/01/2013 às 19:23

Você é uma das mais talentosas desenhistas que passaram por essa comunidade.
São realmente bonitas, e acho o seu traço muito "fofo", se é que podemos colocar dessa maneira. Cada personagem consegue transmitir uma personalidade apenas de olhar para eles, o que não é todo mundo que consegue transparecer isso por um desenho.
As posições do estilo cartoon estão melhores, porém os traços do estilo mangá se sobressaem, sendo assim, porque não fazer as posições do estilo cartoon com os traços do mangá? :blink:
Meus parabéns, espero ver alguma coisa maravilhosa sendo aplicada nessas faces.  :XD:

Musphelhein
Well, obrigada xD É tudo prática ^^

DinhoIaczinski
Olhos maiores? o.o Eu já estava achando grande demais ahsauhsua Mas obrigada ^^

Kiba
Obrigada *-* O cabelo, é? Beleza, vou tentar melhorá-lo como der. Mas por incrível que pareça, gostei mais do cabelo mangá do que do cartoon desse personagem xD Ficou mais parecido com o que eu imaginei :3

Kazuyashi
Kazu! ~ Espere aí... se você disse que eu melhorei, então você lembra dos meus antigos desenhos? *---* Eram podres, né? hsauhsau E eu ainda os achava lindos u.u xD É, eu evoluo relativamente rápido, levando em conta que comecei a desenhar mais ou menos no meio de 2011 ("desenhar" o caramba, tava mais para um monte de rabisco >.>).
Fico MUITO feliz que tenha gostado, Kazu *-*

Mistyrol
Essa é uma comunidade relativamente recente, então ehueheuh Mas estou honrada pelas palavras *o*
Tudo que eu faço tende a ser fofo, mesmo x3 E que ótimo de meus desenhos demonstram personalidade ^^ Como meu projeto é focado nos personagens, isso será muito importante.
E, OMG, você hackeou meu PC e viu meu desenho no Paint Tool SAI? Era exatamente isso que eu estava fazendo xD Peguei minhas faces cartoon e estou modificando para deixá-las com traços mais mangás. O jeito é misturar as duas e.e Enfim, muito obrigada, Misty, pelas palavras!
Já perceberam que em vez de as pessoas usarem esse espaço para uma assinatura de fato, elas colocam alguma coisa aleatória (imagem, frase filosófica, divulgação, tipo o que estou fazendo agora), e colocam no corpo das mensagens o que deveria ser a assinatura?

Citação de: Pretty-Belle online 08/01/2013 às 22:34
Basch
Obrigada! *o* Nossa, aposta tanto assim nas cartoon? xD Vou acabar lançando duas versões do jogo, uma com cartoon e outra com mangá e.e
Eu conheço, mas nunca li uma palavra dos livros nem vi um segundo da série .-. Mas que coincidência aushaush Quais são os personagens? *o* Agora fiquei curiosa xD

Sim, eu realmente gostei das faces estilo cartoon! Mas eu já gosto mais de estilo cartoon do que de mangá  no geral, não só pras suas faces, então não estou sendo imparcial! :XD:

Mas sério que vc nunca leu os livros? Alguns dos seus personagens pareciam muito com o como eu imaginava alguns personagens dos livros... (não da série de TV, porque eles escalaram uns atores nada a ver...) Mas deve ser só coincidência. Enfim, se vc está tão curiosa, olha só isso aqui:

(Eles se parecem com os desenhos, não com os personagens da série...)
1ª face: Viserys Targaryen: http://awoiaf.westeros.org/index.php/Viserys_Targaryen
2ª face: Robb Stark: http://awoiaf.westeros.org/index.php/Robb_Stark
3ª face: Ninguém muito compatível... Talvez a Arya Stark, se vc forçar um pouco: http://awoiaf.westeros.org/index.php/Arya_Stark
4ª face: Sansa Stark: http://awoiaf.westeros.org/index.php/Sansa_Stark
5ª face: Não pensei em ninguém muito parecido...  :XD:
6ª face: Theon Greyjoy: http://awoiaf.westeros.org/index.php/Theon_Greyjoy
7ª face: Jon Snow: http://awoiaf.westeros.org/index.php/Jon_Snow
8ª face: Bran Stark: http://awoiaf.westeros.org/index.php/Bran_Stark

Talvez seja só maluquice minha, e não seja nada parecido...  :XD:
Mas enfim, espero que se decida logo quanto as faces...


Blog sobre meu projeto: Contos de Evrand. Passem por lá e comentem!

Meu projeto no VX Ace: Contos de Evrand. Comentem!

hasuhsauashusahuHUSAH Não são láá muito parecidos, mas lembra sim x3
E quanto às faces, eu vou tentar misturar os dois estilo, como o Misty disse acima =D Vi que muito gente gosta do estilo de cartoon ^^
Já perceberam que em vez de as pessoas usarem esse espaço para uma assinatura de fato, elas colocam alguma coisa aleatória (imagem, frase filosófica, divulgação, tipo o que estou fazendo agora), e colocam no corpo das mensagens o que deveria ser a assinatura?

 :rainbow:
Estão todos lindos de mais! Eu particularmente gostei do estilo do cartoon, porém me apaixonei pelo estilo mangá (amo manga! :<3: )
Enfim, se vai realmente tentar misturar os estilos ficará realmente muito bom! ;3

Eu tenho certeza que não lembra, eu me matei pra lembrar de onde conhecia seu nick...
Lembrei do tópico de apresentações na MRM...
Eu lembro que você falava que desenhava e talz, e eu humildimente disse "Você poderá a virar uma boa designer"
E voce disse que não... :O_O:
Mais enfim, vemos agora que eu tinha uma ponta de certeza...UAHSUAHUSHASU

Continue com o ótimo trabalho Pretty! ;3

É, eu preferi o estilo cartoon, mesmo na pintura, a face que você pintou do mangá não me chamou tanta a atenção quanto as do cartoon.
Mas ambos estão muito bons.





Que massa Pretty  :*-*:, eu sou suspeito pra falar, pois curto mais mangá do que cartoon, as no estilo cartoon estão ótimas, mas a primeira que vc pintou do estilo mangá na minha opinião ficou a melhor  :ok:
Meu Projeto(Vx Ace) - Confira :)




onimaru
Nossa, eu fui voando chegar meu tópico que apresentação (não lembro como era) mas a MRM não tá entrando (novidade ¬¬). Bah, eu ainda estou longe de ser uma designer de verdade.
Bem, se ficou bom ou não a minha super mistura você pode ir lá checar, acabei de fazer um edit xD
Enfim, obrigada *---*

Mend
Obrigada, Mend ^^ Dá uma olhada no edit que eu fiz. Postei um set com a mesma pintura das faces de cartoon, só que com traços mais "amangazados" x3

RaphMachado
Percebo que a maioria prefere o mangá mesmo xD Aaah, mas ainda são muitas opiniões diferentes >.>
Thankies, Raph *-*
Já perceberam que em vez de as pessoas usarem esse espaço para uma assinatura de fato, elas colocam alguma coisa aleatória (imagem, frase filosófica, divulgação, tipo o que estou fazendo agora), e colocam no corpo das mensagens o que deveria ser a assinatura?

Eu gostei das novas mais do que tinha gostado do faceset cartoon XD
Acho que a mistura ficou boa.





Obrigada, Mend ^^ Alguns personagens ainda ficaram estranhos, e os olhos ficaram de tamanho também >.> Mas com o tempo eu vou ajeitando. Esse novo set talvez seja a melhor opção, mesmo.

Alguma objeção? hsauhsau Ainda aguardo opiniões ^^
gbye :3
Já perceberam que em vez de as pessoas usarem esse espaço para uma assinatura de fato, elas colocam alguma coisa aleatória (imagem, frase filosófica, divulgação, tipo o que estou fazendo agora), e colocam no corpo das mensagens o que deveria ser a assinatura?

hmmmm
A mistura meio que ficou a mesma coisa XD
Só mudando os olhos mesmo, ficando maiores, e alguns retoquezinhos...

Mas, como sou amante de magá, eu gostei dessa modificação com os olhos maiores, com essa coloração de seu estilo cartoon eu acho que combinou bastante! :XD:

Então, continue o belo trabalho!

Caramba, muito bonitas essas novas faces!
A mistura ficou muito legal, e gostei muito da coloração.
Está de parabéns.  :XD:

onimaru
É, seu sei >.> Eu tive medo de mudar demais.
Fico feliz que tenha gostado ^^

thiago_d_d
Obrigada, Thiago ^^
Acho que no final das contas vou acabar usando-as x3
Já perceberam que em vez de as pessoas usarem esse espaço para uma assinatura de fato, elas colocam alguma coisa aleatória (imagem, frase filosófica, divulgação, tipo o que estou fazendo agora), e colocam no corpo das mensagens o que deveria ser a assinatura?