O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Minhas novas faces mangá :3

Iniciado por Pretty-Belle, 08/01/2013 às 19:23

08/01/2013 às 19:23 Última edição: 09/01/2013 às 23:18 por Pretty-Belle
Yooo povão ^^
Eu estou trazendo o line-art (não estão coloridas) de algumas futuras faces que fiz para o meu jogo (não usem u.u' heuheue). Sou meio novata em relação a desenhos no estilo de mangá - sempre fui mais cartoon -, por isso quero que dêem uma avaliada e quem sabe dicas ^^
Aqui vai:

edit ----------------------
Eu pintei a primeira =3
Link: http://img716.imageshack.us/img716/9030/mangwill.png
----------------------------

Spoiler
















[close]

E aqui está meu atual set de faces, no estilo cartoon (eles estão na mesma ordem):
Spoiler


[close]

Eu sei, alguns estão a mesma merda coisa, só fiz aumentar o olho e.e Mas enfim, tentem comparar os que ficaram diferente xD E, se puderem, votem. Se gostarem mais do mangá, eu pinto e finalizo ^^ Mas se gostarem mais do cartoon... bem, fica como tá xD
Espero que gostem ~
gbye :3

---------------edit 2
Eu tentei modificar as faces cartoon e colocar um estilo mais mangá (ou seja, misturar x3). Eis o resultado: http://img837.imageshack.us/img837/2979/faces2r.png
Eu sei, não mudou muita coisa - praticamente só coloquei o efeito de luz típico de animes e aumentei os olhos), mas quis manter a mesma qualidade das originais.
Já perceberam que em vez de as pessoas usarem esse espaço para uma assinatura de fato, elas colocam alguma coisa aleatória (imagem, frase filosófica, divulgação, tipo o que estou fazendo agora), e colocam no corpo das mensagens o que deveria ser a assinatura?

Uia, está muito boa as linearts, melhorou muito desde que vi a última, lá no condado eu acho, curti mais os mangás style :D, acho que ficou melhor não sei, bom bem legal Pretty, não sei se tem algo que eu possa criticar :)

Ambas estão lindas. *----*
Mais a de mangás gostaria de ve-lás pintadas assim da para avaliar melhor.