O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Minhas novas faces mangá :3

Iniciado por Pretty-Belle, 08/01/2013 às 19:23

08/01/2013 às 19:23 Última edição: 09/01/2013 às 23:18 por Pretty-Belle
Yooo povão ^^
Eu estou trazendo o line-art (não estão coloridas) de algumas futuras faces que fiz para o meu jogo (não usem u.u' heuheue). Sou meio novata em relação a desenhos no estilo de mangá - sempre fui mais cartoon -, por isso quero que dêem uma avaliada e quem sabe dicas ^^
Aqui vai:

edit ----------------------
Eu pintei a primeira =3
Link: http://img716.imageshack.us/img716/9030/mangwill.png
----------------------------

Spoiler
















[close]

E aqui está meu atual set de faces, no estilo cartoon (eles estão na mesma ordem):
Spoiler


[close]

Eu sei, alguns estão a mesma merda coisa, só fiz aumentar o olho e.e Mas enfim, tentem comparar os que ficaram diferente xD E, se puderem, votem. Se gostarem mais do mangá, eu pinto e finalizo ^^ Mas se gostarem mais do cartoon... bem, fica como tá xD
Espero que gostem ~
gbye :3

---------------edit 2
Eu tentei modificar as faces cartoon e colocar um estilo mais mangá (ou seja, misturar x3). Eis o resultado: http://img837.imageshack.us/img837/2979/faces2r.png
Eu sei, não mudou muita coisa - praticamente só coloquei o efeito de luz típico de animes e aumentei os olhos), mas quis manter a mesma qualidade das originais.
Já perceberam que em vez de as pessoas usarem esse espaço para uma assinatura de fato, elas colocam alguma coisa aleatória (imagem, frase filosófica, divulgação, tipo o que estou fazendo agora), e colocam no corpo das mensagens o que deveria ser a assinatura?

Uia, está muito boa as linearts, melhorou muito desde que vi a última, lá no condado eu acho, curti mais os mangás style :D, acho que ficou melhor não sei, bom bem legal Pretty, não sei se tem algo que eu possa criticar :)

Ambas estão lindas. *----*
Mais a de mangás gostaria de ve-lás pintadas assim da para avaliar melhor.
Nada mais a declarar.

~ Faalco

Pelo que ando vendo você evoluiu muito desde seus primeiros testes com faces cartoon que postou na CRM 1.0.

Amei ambos os sets, mas em questão de traçado meio que preferi o "mangá" Hm. Mas não tenho muito o que justificar, até porque o Cartoon mesmo está bem legal.
"The Flames will consume your black body...But your soul remains white"



Caramba hein... Belo LineArts esses, você tem um traço bem agradável, e apesar de acha-lo um pouco infatil, não tem como não dizer que estão otimos! Geralmente o pessoal tem problema na hora de colorir as faces, mas parece que você não euheuheu. Esse Face-Set ficou lindo.

Agora, sobre votar... Fica meio injusta a competição, acredito que o Set estilo cartoon por estar colorido, vai levar alguma vantagem. Acho que seria legal se colorisse as no estilo manga também, ficaria mais fácil pra tirar a diferença.





08/01/2013 às 20:20 #5 Última edição: 08/01/2013 às 22:22 por Pretty-Belle
Raizen
Bem, eu postei tanto na Condado quando na antiga CRM ^^ E acho que na SRM também... não lembro .-. Obrigada pelo comment, Raizen *-*

Faalco
É porque pintar da um trabaaaaalho e.e Eu acabei de fazer as line-arts, mas para colorir vou levar pelo menos um dia inteiro. Well, thankies, Faalco ^^

LuaKawamari
Tee hee, eu lembro daquele tópico... que gerou uma confusãozinha nada legal >.< (e eu, como sempre, ainda fiz a proeza de botar mais lenha na fogueira ¬¬). Eu tenho a impressão que a maioria vai gostar mais do mangá mesmo, mas seria mais porque quase todos são otakus .-. Talvez eu esteja errada x3 Enfim, muito obrigada pelo comentário!

GuilhermeDL
A infantilidade é meio proposital xD Meu jogo terá um ar meio "fofo". Antigamente eu tinha um problema enorme com pintura (principalmente sombreamento), mas nada que um pouco de prática não ajude ^^'
O problema de colorir é que dá muito trabalho >.> Seria meio... revoltante gastar tanto tempo colorindo para então o pessoal gostar mais do cartoon ¬¬ O que eu posso fazer é trocar o set colorido por line-arts também.
Obrigada pelos elogios *o*
Já perceberam que em vez de as pessoas usarem esse espaço para uma assinatura de fato, elas colocam alguma coisa aleatória (imagem, frase filosófica, divulgação, tipo o que estou fazendo agora), e colocam no corpo das mensagens o que deveria ser a assinatura?


Nossa, eu gostei, ficaram muuuito legais, principalmente coloridas, nesse estilo cartoon!
Se for pra usar num jogo, use as do estilo cartoon com certeza! Eu gostaria de ver faces assim em um jogo!
Continue o bom trabalho!

Off: Vc conhece 'As Crônicas de Gelo e Fogo'? Só por curiosidade, porque seus personagens me lembraram alguns personagens dos livros... Mas pode ser só coincidência, claro... rs
Blog sobre meu projeto: Contos de Evrand. Passem por lá e comentem!

Meu projeto no VX Ace: Contos de Evrand. Comentem!

@Pretty-Belle

Hahaha, sim. Foi inclusive naquele tópico que a staff começou a ficar na minha cola. bah.

Então, ao menos dizendo por mim mesmo, não sou otaku. Na verdade, artisticamente eu gosto bastante do traço generalizado "mangá" por dar foco aos olhos, uma das coisas que mais trás carisma nos personagens na minha opinião, portanto acabo preferindo-o.

Mas enfim, a votação está empatada, claro que eu esperava que o mangá ganhasse de 10 a 0 por concordar contigo que a maioria aqui é otaku, mas me surpreendi agora.
"The Flames will consume your black body...But your soul remains white"



Basch
Obrigada! *o* Nossa, aposta tanto assim nas cartoon? xD Vou acabar lançando duas versões do jogo, uma com cartoon e outra com mangá e.e
Eu conheço, mas nunca li uma palavra dos livros nem vi um segundo da série .-. Mas que coincidência aushaush Quais são os personagens? *o* Agora fiquei curiosa xD

LuaKawamari
Ainda bem que aquele tópico está apagado ahsuahsau
Eu também pensei que o mangá ganharia de lavada xD Meu irmão disse que ambas estão boas, e que seria apenas questão de gosto. Por isso postei esse tópico :3 Mas pelo jeito não adiantou muito e.e
Eu também não sou otaku, mas não tenho nada contra mangá. Também gosto de dar foco aos olhos, por mais que eu ache que exagerei no tamanho deles agora... Ah, que seja, ainda não são a versão definitiva >.<
Já perceberam que em vez de as pessoas usarem esse espaço para uma assinatura de fato, elas colocam alguma coisa aleatória (imagem, frase filosófica, divulgação, tipo o que estou fazendo agora), e colocam no corpo das mensagens o que deveria ser a assinatura?

Citação de: Pretty-Belle online 08/01/2013 às 19:23
[...] fiz para o meu jogo (não usem u.u' heuheue).

Tente me impedir! Hohoho!  :o__o:
Brinks...

Bem, para não tirar o clima de indecisão, também adorei ambas,
princesa. Já gosto muito das antigas, o colorido, sombreado, está
tudo muito nos conformes... mas assim, se algo te levou a desenhar
novas é porque talvez queira mesmo mudar, portanto, se não for
muito trabalho, seria bacana dar uma colorida... até para "equilibrar
a disputa" entende...? Hehe...
Mas as linearts estão excelentes... encare o colorido como um
passatempo e vai fundo, garota!
  :ok:

Obrigada, King! *---*
Não quebrar o clima de indecisão? Mas eu quero que quebre! xD Não posso usar as duas faces ao mesmo tempo ;---;
De certa forma eu quis mudar sim, só que é mais porque a maioria do povão prefere mangá. Na verdade, eu acho que prefere, por isso eu criei a enquete, para ter certeza (ou não) x3
Well, eu fiz a primeira face colorida. Dá uma checada lá ^^ Não fiz o resto porque estou sem paciência ehuehueh mas já dá para ter uma ideia de como ficará as outras (é praticamente o mesmo tipo de coloração do cartoon :3)
Já perceberam que em vez de as pessoas usarem esse espaço para uma assinatura de fato, elas colocam alguma coisa aleatória (imagem, frase filosófica, divulgação, tipo o que estou fazendo agora), e colocam no corpo das mensagens o que deveria ser a assinatura?

Ótimos desenhos! Queria eu desenhar e pintar assim. :lol:

oxeee,muito massa em,belos desenhos,só acho que tem que deixar os olhos deles um pouquinhos maiores e um pouquinho mais puxados. xD +ouro  :ok:

Carambaaaa  :wow:  :wow:  :wow:  :wow:  :wow: Curti muito essas Faces no Estilo Mangá  :ok: Ficaram muito boas  :XD: Mas, acho que a Line arte precisa melhora um pouco mais D: principalmente no cabelo do Desenho Pintado: Imagem

A pintura dos desenhinhos do 2° Spoiler Deve ter fica muito boas!!! mas não consigo ver direito e.e
Não tenho mais nada a dizer, gostei pra caramba  :XD:



--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash

OMG! Lindos, lindos, lindos, lindos! Tinha que ser algo feito por você, Belle! Como já disseram, você melhorou bastante em um curtíssimo espaço de tempo. Continue evoluindo e mostrando essas obras genuínas pra gente! Parabéns pelo belo trabalho! =)

Um grande abraço,

Kazuyashi.