O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Valsa do vento.

Iniciado por Rawen, 17/08/2016 às 18:02

[box2 class=green title= ]

Valsa do vento...

Tão inocente menina, por estradas de terra com sua pequena boneca andava, por aquelas redondezas ele andava, um pequeno e inocente como ela. Abaixo daquela árvore verde e grande e perto do belo riacho dançavam junto ao vento e às folhas que caíam. Logo os curtos cabelos se tornaram longos e brilhantes, eles ondulavam cada vez mais junto às folhas que caiam em zig-zag com o vento. Era uma valsa fresca e leve, como o vento que a guiava. Seu peito já não era magro, crescera e se tornara um enorme peitoral, junto ao rosto, cada vez mais sério e humano, mas ela adorava aquele rosto. Chegou um dia onde seus belos cabelo longos começaram a se esbranquecer, junto ao peitoral que diminuíra novamente e se tornara enrugado, também o rosto, agora triste e humano, mas ela ainda adorava seu rosto.

Anos vão e vêm, junto ao vento que sempre é o mesmo, e a valsa continuava, mesmo com dificuldade nas pernas. Ela não podia acreditar que tinha amado tanto como amou aquele homem, nem mesmo em como o tempo junto ao vento os prendeu, mas prendeu, e continuariam presos, talvez não. Ela decidiu fazer uma visita ao vento, junto com as valsas dançadas e suas lembranças. Ele chorou, por cada uma das noites, sem cessar, já era tão magro como os pequenos cigarros caseiros que fumava, fumava, não fuma mais. Aqueles dos lados já não punham fé em sua vivência, e nem ele. Lembrou da promessa que fizeram, "estaremos para sempre juntos", e que não se cumprira, ele se encheu de ódio, mas sem saber por quem, o amor foi trocado por angústia, seria melhor parar de amar? Um homem com seu peito cabeludo tão cheio de rugas deveria chorar? Não poderia tirar aquela angústia da forma fácil, e se não houvesse aquilo que os jovens crentes diziam haver? Nunca mais a veria, nem mesmo poderia chorar por ela?

Ele sabia que a pior perda é ter alguém tão próximo, porém distante, mas aquela dor não era suprida.

Ele queria viver sem poder.[/box2]
Esse texto foi diferente, mas seguiu o estilo antigo, me é aliviante escrevê-lo, por isso não segue uma linha tão "história". É isso, espero que gostem :3

CitarO pessoal tem sido muito poético ultimamente. A que devemos isso?
É uma narrativa e tanto, Sr. [user]Manec[/user]. Algumas vezes a repetição de palavras não contribuiu com o ritmo, mas também não atrapalhou o desenvolvimento. A descrição é o suficiente e sem exageros. Resumindo, ótimo texto. Parece que temos um adepto do drama por aqui.

Valeu, esse foi mais impulsivo, não deve ter ficado muito bom, mas decidi postar.

Bem agradável, Manec! Gostei!

Thanks Ellye-Chan. Que bom que gostou ^^