O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Capinha idiota do meu livro :3

Iniciado por Rawen, 27/08/2016 às 13:39

Não acho que eu precise dizer muito, enfim, o que acham?

Se tá escrevendo um livro  :rainbow:  :*-*:

bem Cronicas De Lua,mas, sem ser chato mas já sendo, cade a lua  :será: ?
Geralmente a capa do livro tem uma imagem do tema do livro, e nesse eu não vi o tema :._.:,
mas boa sorte com carreira  :ok:

Como eu já disse, está bem harmônica. O que eu tinha contra a fonte, você já consertou. Está simples, mas funciona. O pseudônimo Humberto Manec vai pegar.

Off: Onde tu consegue essas fontes?!

Man, estou tão desatualizado que eu nem sabia que vc estava escrevendo um livro.
Além de lhe desejar sorte,
Queria pedir a fonte e pedir para ler quando vc terminar de escrever.
PS: manda o seu livro pelo correio
~Sorte

Então, [user]HirotoXDX[/user], Lua é o nome da cidadezinha e o lago é, sim, importante pra história, a lua tá no cantinho ali. Pense nesse lago da imagem como o lago onde começa a aventura, é como se fosse a corda e o riacho de Ponte para Terabítia. Mas "Lua" pode causar confusão, mesmo. Poderia agora me dizer o que acha com esses pontos explicados?

Valeu, Poe, que bom que gostou :D

As fontes eu pego em sites aleatórios na internet sahusahuh
Essa é a Cherry Moon. O livro será gratuito, como primeiro trabalho será postado no Wattpad quando completo :D Pode dar uma olhada aqui pra saber mais. #Propaganda.

Ficou legal, o lago e a lua, combinaram bastante, só acho que o titulo não está bem centralizado(se não estiver, desculpa).

27/08/2016 às 16:42 #6 Última edição: 27/08/2016 às 17:12 por Manec
Não tá mesmo, valeu pelo toque.
EDIT:

Arrumei.

A capa ficou bem legal, com cara de livro mesmo.  :derp:

Parabéns!  :ok:
"Enquanto houver vontade de lutar haverá esperança de vencer!"

Bom já tá, mas se me permite ser chato, ela parece meio estreita para formato de livro. Qual tamanho usou?
E seria bom distanciar teu nome da borda inferior, principalmente pra, quem sabe no futuro, tu fazer
a impressão dele. Também usaria um tamanho menor para o nome, talvez uns três pontos, e uma fonte mais
redondinha pro nome, mas mantendo essa escrita thin, porque caiu muito bem.
Essas coisas, claro, têm muito do meu gosto pessoal, não aconselho dar muita relevância uehuahe

Eu não lembro do tamanho, mas posso refazer com um tamanho diferente, qual recomenda?
Quando a fonte do nome eu não consegui pensar em nenhuma, recomenda alguma?

Depende da fonte o tamanho. Até mesmo Arial ficaria de boa, tamanho 12,13 ou 14 na minha opinião.
Ou uma Futura Thin, pra combinar com a magrelinha do nome.

Citação de: Manec online 27/08/2016 às 15:09
Então, [user]HirotoXDX[/user], Lua é o nome da cidadezinha e o lago é, sim, importante pra história, a lua tá no cantinho ali. Pense nesse lago da imagem como o lago onde começa a aventura, é como se fosse a corda e o riacho de Ponte para Terabítia. Mas "Lua" pode causar confusão, mesmo. Poderia agora me dizer o que acha com esses pontos explicados?
Há sim agora entendi XD, e tenho que concordar com os demais ficou legal essa capa :clap:

Valeu. Espero que goste do livro quando lançar :D