O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Saudações!

Iniciado por Lawolf, 07/09/2016 às 20:32

Saudações meus caros!

Andei passeando bastante pelo fórum dando uma olhadinha nas coisas, fiz uma conta mas por alguns motivos fiquei uns dias sem poder acessar o mesmo. Hoje voltei, andei dando uma olhadinha em alguns jogos e acabei esquecendo de me apresentar...

Bom, me chamo Luiz Carlos, tenho 20 anos e sou acadêmico na área de Farmácia.
Conheço o RPG Maker desde 2008 se não me falha a memória, no início tentei criar algumas coisas mas nada que fosse pra frente.

Não sou muito bom em nenhuma área que envolva a engine, por ter tentado saber um pouco de tudo, sacam? kkk. Acabei esquecendo de focar em alguma coisa pra seguir e ficou por isso.
Passei anos distante do RPG Maker, mas agora tô voltando pra quem sabe colocar algo pra frente.  :XD:

Obrigado!  :ok:

Bem vindo cara, da mesma forma que você estou voltando agora, mas ainda não me apresentei no tópico aqui. Caso vá trabalhar com o MV,  boa sorte. Irei focar nele daqui em diante. E bora ajudar um ao outro :)
Born in 95 to die

Citação de: tonyhart online 07/09/2016 às 20:52
Bem vindo cara, da mesma forma que você estou voltando agora, mas ainda não me apresentei no tópico aqui. Caso vá trabalhar com o MV,  boa sorte. Irei focar nele daqui em diante. E bora ajudar um ao outro :)

Agradeço bastante desde já meu irmão, dependendo da situação possa ser que eu trabalhe com a engine que me deixar mais confortável, se precisar eu tô aqui!  :ok:

Sejam bem-vindos ao fórum. :)

Bem vindo ao fórum, Amigo!

Desejo uma boa estadia aqui e muita sorte em seus projetos. Espero ve-los aqui! Se precisar de ajuda, pode perguntar pra mim ou a qualquer pessoa que tenha certeza que vamos te ajudar!

Abraços!

Citação de: thiagohenriq online 07/09/2016 às 23:50
Bem vindo ao fórum, Amigo!

Desejo uma boa estadia aqui e muita sorte em seus projetos. Espero ve-los aqui! Se precisar de ajuda, pode perguntar pra mim ou a qualquer pessoa que tenha certeza que vamos te ajudar!

Abraços!

Valeu cara, muito obrigado. Abraço!