O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Breeze Demon - Avaliação.

Iniciado por H.M, 09/01/2013 às 16:20

09/01/2013 às 16:20 Última edição: 09/01/2013 às 17:21 por H.M
Esses dias eu tento melhorar minha habilidade no pixal art e agora tentei um novo estilo...
Breeze! Gostaria que avaliassem!
:XD:
Avaliações sinceras por favor!
Venha conferir!

Citação de: H.M online 09/01/2013 às 16:20
Esses dias eu tento melhorar minha habilidade no pixal art e agora tentei um novo estilo...
Breeze! Gostaria que avaliassem!
:XD:

Avaliações sinceras por favor!

Olá H.M! :XD:

Bem, os chars breeze são na minha opinião bunitinhos, fofos, pequenos e tem uma até certa complexibilidade de faze-los (ou nao '-')
A parte mais dificil é fazer com que os outros entendão o que vc fez...

No caso desse demoniozinho ai, ele não está ruim, na verdade, está ótimo!
Porem o problema principal vai, ele está pelado?
Se caso estiver mesmo despido de vestes, poderia fazê-lo todo com a mesma cor, no caso, a cor de sua face! :ok:

Se não, se ele estiver vestido, com que ele estaria vestido?
Pois eu não consigo entender essa roupa aew...X-X

Esse é o problema de chars pequenos, quando menor, mais dificil de fazer detales e afins...

Espero ter ajudado!
Até! :XD:

Bom, eu nunca gostei de chars muito pequenos como o Breeze, pelo tamanho que limita o nosso trabalho com a P.A, mas cada um tem seu gosto. Como o Onimaru citou, o trabalho em si não está mal, porém pelo tamanhinho do template Breeze, fica difícil detalhar e assim o char ganha um aspecto estranho, mas como o o nosso amigo aí de cima disse, tente deixar o corpo e a cabeça da mesma cor e ficará bem melhor :XD:

~ See ya!!!

Citação de: onimaru online 09/01/2013 às 17:05
Olá H.M! :XD:

Bem, os chars breeze são na minha opinião bunitinhos, fofos, pequenos e tem uma até certa complexibilidade de faze-los (ou nao '-')
A parte mais dificil é fazer com que os outros entendão o que vc fez...

No caso desse demoniozinho ai, ele não está ruim, na verdade, está ótimo!
Porem o problema principal vai, ele está pelado?
Se caso estiver mesmo despido de vestes, poderia fazê-lo todo com a mesma cor, no caso, a cor de sua face! :ok:

Se não, se ele estiver vestido, com que ele estaria vestido?
Pois eu não consigo entender essa roupa aew...X-X

Esse é o problema de chars pequenos, quando menor, mais dificil de fazer detales e afins...

Espero ter ajudado!
Até! :XD:
Realmente, o mais dificil é descobrirem a ideia inicial do autor e acabei de ver que realmente, o que você falou é verdade! Está muito estranho. Melhorei a cor e coloquei as "tatuagens" que os dêmonios já nascem com.
Venha conferir!

Sim sim, agora está mais aceitável!^^
Porem mesmo assim, as marcas das tatoos ainda dão um clima estranh no char, mais agora está sem duvida muito melhor! :XD:

Citação de: onimaru online 09/01/2013 às 17:37
Sim sim, agora está mais aceitável!^^
Porem mesmo assim, as marcas das tatoos ainda dão um clima estranh no char, mais agora está sem duvida muito melhor! :XD:
Bom, é para ser estranho, ele é um demônio... .-.
Valeu cara! Vou continuar tentando melhorar!
Venha conferir!