O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Espero não incomodar.

Iniciado por LucasYNR, 23/09/2016 às 11:33

Olá a todos do fórum CRM,
Eu me chamo Lucas (Não diga?), gosto de jogos, desenhos, animações, jogar bola, ahn... Enfim eu sou mongol. Um vagabundo que não estuda sustentado pelos pais que não sabe falar inglês, bem.. Que não sabe nem as regras básicas do português, que passou empurrado na escola publica por que faltava muito. Enfim só progresso. '-' (Vou começar a estudar se não os meus jogos serão um fracasso que nem o dono.)

Como eu sempre gostei de jogos e animações eu vou tentar começar a frequentar o fórum em busca de ideias para criar aquele nosso mundinho sabe, aquele mundo de fantasia do nosso jeito. Pretendo começar a criar jogos, talvez mexer com sprites e pintura digital somente como passa-tempo, porque eu acho que já tem muito coreano estudando e trabalhando com isso, porém se eu ficar bonzinho nesta área é melhor estarem preparados, mas creio que estou condenado a ser um ajudante de "pedreiro"(Calma pessoal, isso não tem nada haver com drogas.).

Bem.. Sei lá... Eu não soube o que falar.

Espero que me suportem.  :derp:

Yo \o/
Parece que temos gostos parecidos, heheh.
Espero ver seus jogos aqui, e não tenha vergonha de perguntar e.e
sei que se apresentar é difícil demais
Enfim, Bem vindo Lucas! :XD:
"Do que adianta desistir, sem ao menos ter tentado?"

Seja bem-vindo ao fórum.

Poxa, moço. Mais confiança em si mesmo ai por favor. hahah

Enfim, seja bem vindo. Espero que sua estadia aqui no fórum seja bastante inspiradora e que você consiga encontrar seu caminho. Nos vemos por ai! :ok:

Bem vindo!! Mais confiança mesmo, tem que pensar que vc vai deixar esse coreanos no chinelo!!
Born in 95 to die

Eu também não sei english.... Na verdade, estou tentando aprender sozinho. É muito ruim quando todos sabem e vc não né. ... Mas fica triste não, você só será vagabundo apenas se, se acomodar com a situação e não evoluir dentro de si. E se me permite um elogio, vc escreve muito bem pra quem não conhece as regras e talz. SEJA BEM VINDO.
"Nunca diga "adeus", porque dizer "adeus" significa ir embora e ir embora significa esquecer."

Sou consultor de roteiros. Quer que eu avalie sua história? Deixe uma mensagem. Mas vou logo avisando... Eu pego pesado, porém, se passar por mim, parabéns!

Eu fui literal, mas todos tiveram a impressão de que eu sou desanimado ou depressivo, Haha! Não é bem isso. Mas obrigado pelas palavras motivadoras, muitos beijos! (Estou emocionado)   :._.:

Minha intenção foi parecer humorado..., "Poxa não foi dessa vez que você conseguiu mas não desista ligue somente durante o programa tá, VLW". ( Eu sei, eu sou mongol.)  :wow:

Bem obrigado por me receberem, espero que eu aprenda bastante coisa aqui, o conteúdo do fórum deve ser ótimo e os membros mais ainda, agradeço bastante por me receberem.

Beijos e abraços.

Seja bem-vindo à comunidade o/

Obrigado Alisson por me receber, acho que não tem muito a se comentar pois eu não fui muito ao ponto "Maker", mas corrigindo isso...

Eu conheci o Rpg Maker em 2010, mais ou menos um mês antes do Fórum Rpg Maker Brasil ter saído do ar pelo ocorrido. (eu cheguei a ter um pequena participação no fórum). Eu já usei o Rpg Maker antes, porém eu só uso a programa como diversão, acho que alguns daqui do fórum também.
Meu interesse em criar jogos e em usar o Rpg Maker, foi graças a dois jogos que meus amigos me apresentaram, o Pokémon - Leaf Green e o Roller Coaster Tycoon.
Infelizmente eu nunca cheguei a iniciar um projeto pra valer devido a minha imaturidade e a isso não me aplicar em nenhuma especialidade (Spriter, Redator, Etc..), realmente eu não tenho experiência alguma. Quando a Rpg Maker Brasil sucumbiu eu encontrei o fórum Mundo Rpg Maker na qual eu fiquei um bom tempo vendo os tópicos e talz, porém sem prática alguma com a ferramenta, mas se deus quiser eu terei uma humilde carreira com criação de jogos.

Eu tentei ser mais objetivo desta vez, eu espero ser um bom maker e espero me divertir muito aqui no fórum e desta vez seguir e evoluir em uma área, e novamente eu agradeço muito por me receberem.

Fiquem com Deus!