O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Parallax Dando problemas

Iniciado por ikaori, 22/10/2016 às 17:52

Olá Pessoal bem sou eu de novo gostaria de saber se tem como evitar um certo probleminha que vem me dando uma dor de cabeça bem coloquei uma ''HUD'' em meu projeto porem quando utilizo um parallax a ''HUD'' Fica por debaixo do parallax, então torna impossível enxerga-lá

Obs: Fiz um mapa com as bordas escuras e apenas o centro visível porem tive problemas pois como a hud fica na parte superior da tela e ao canto ela ficou por baixo da parallax assim e impossível de enxerga-lá

Como posso contorna tal problema ?

Se sua HUD for por script, você pode colocar o atributo z-index pra ser acima do parallax. Caso não seja muito seu forte scripts, só postar eles aqui no tópico que eu posso te ajudar.
Born in 95 to die

Citação de: TonyHart online 22/10/2016 às 17:56
Se sua HUD for por script, você pode colocar o atributo z-index pra ser acima do parallax. Caso não seja muito seu forte scripts, só postar eles aqui no tópico que eu posso te ajudar.

Ela Utiliza Scripts mais apenas um para fixar imagens e outro para mostrar varáveis sua constituição e toda através do banco de dados mesmo.
vou deixar o link dela aqui
Spoiler

Então, eu baixei a demo do script (http://mistyrol.wixsite.com/mistyrol-oficial/ms-simple-hud) e usei um parallax normal (da própria engine) no fundo, mas está apresentando sem erros. O parallax que você está usando é por script ou o normal?

Born in 95 to die

Citação de: TonyHart online 22/10/2016 às 18:33
Então, eu baixei a demo do script (http://mistyrol.wixsite.com/mistyrol-oficial/ms-simple-hud) e usei um parallax normal (da própria engine) no fundo, mas está apresentando sem erros. O parallax que você está usando é por script ou o normal?

Não e esse tipo de parallax !! Olha como o mapa esta
Spoiler
[close]
Quando uso essas bordas pretas atraves de mostrar Imagem a hud fica por baixo

Entendi, então faz o seguinte, vai lá em Eventos Comuns, no comando mostrar imagem da HUD, (Ex: Mostrar Imagem: 1, 'HUD_Inferior') e troca o 1 por uma valor bem alto, tipo 99. Se isso resolver é só trocar todos os ID's pra números altos, para que não fique embaixo de nenhuma imagem que você acrescentar no jogo.
Born in 95 to die