O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Relou ^_^

Iniciado por Fujimiya, 22/10/2016 às 20:37

Ohayo Centro sou novo nessa Comunidade '' não sou muito Bom com apresentações mais vamos lá Lets simbora ''---''
NOME/NICK:IFujimiya `Bem esse nickname e devido a shiho uma personagem na qual eu gosto bastante :ok:

Bem vou falar um pouco sobre como conheci o rpg maker na verdade e uma historia ate legal '' rsrsrsrs
sempre gostei de desenhar mais não sabia oque era animes essas coisas então só desenhava sticks mesmo até que cheguei a fazer varias animações de stick em flash algumas bem populares outras nem tanto... Eu mudei de escolar uma vez '' Obs: para uma federal ainda Negocio era tenso kkkk foi ai que conheci meu melhor amigo durante primeiro dia de aula estava desenhando na mesa e ele veio falar comigo devido aos meu desenho depois disso ele me falou um pouco sobre animes, Foi então que eu assistir meu primeiro anime '' HOTD Logo em seguida SAO depois disso comecei a pesquisar mais sobre coisas desse tipo então hoje já sou um viciado em animes etc... apos assistir SAO fiquei pensando '' Caralho que foda '' queria então jogar algo parecido então eu conheci meu mmorpg favorito bns pros intimo blade & soul pros novatos kkk e ate hoje jogo ele com minha personagem IFujimiya depois de conhecer bns conheci também o tera e esses se tornaram os mmos que eu jogo... sempre jogando e pensando nas historias decidi pesquisar um pouco foi ai que conheci um canal chamado drak tutorias que falava sobre criação de jogos numa plataforma chamada rpg maker confesso que de inicio achei bem bosta pois os gráficos da própia engine era bem ruins então fui vendo videos atrás de videos e descobrir uma comunidade que ensinava os outros a criar jogos no Rpg maker, Foi ai que conheci a centro mais não havia criado uma conta somente Hoje fiz minha conta pessoal  :ded: estou com um projeto bem legal que em breve vou apresenta-los a vocês ... Espero poder fazer parte dessa comunidade Já considero todos meus amigos o// Prazer IFujimiya 

Seja bem vindo Fujimiya! Vou ficar de olho nos seus trabalhos! Boa sorte!!!
Born in 95 to die

Seja bem-vindo ao fórum!

Bem vinda  :ok:

Anime igual a SAO não existe kkkkkk

Olá Fujimya, seja bem-vindo!
O RPG Maker pode não parecer lá essas coisas a primeira vista, mas nas mãos certas a engine é poderosa!

Sorte em seus projetos...
Até mais :ok: