O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Sistema] Sofia Action Battle System ~ (Beta 1)

Iniciado por Takkun, 09/01/2013 às 21:30

Sofia Action Battle System
RPG Maker VXAce

Bem esse era o sistema que eu estava a desenvolver para meu projeto de RPG Maker VXAce então por causa de alguns contratempos tive que cancela-ló bem então venho trazer aqui o sistema de batalha que havia feito para o mesmo lhes apresento o Sofia ABS um sistema cheio de funcionalidades, bonito, dinâmico e muito fácil de usar. Bem espero que gostêm e façam bom proveito do mesmo. Um grande abraço a todos vocês.

[box class=titlebg]Características[/box]
  • Sistema de Batalha em tempo Real.
  • Facilidade na criação de inimigos
  • Pixel Movement
  • Menu Interativo
  • Actor HUD
  • Damage Pop-up
  • Sensor de Detecção (Sensor de aproximação de herói e inimigo)
  • HUD
  • Livre de Lag
[box class=titlebg]Instalação[/box]
Sugiro que crie seu projeto por cima ou copie os eventos para seu projeto.

#~ Termos de Uso
- Dar crédito a mim Faalco pela criação do sistema.
- Dar crédito aos criadores dos scripts que estão presentes na Demo.
- Pode modificar o sistema das maneiras que quiser desde que não disponibilize a mesma.
- Pode divulgar e disponibilzar esse sistema onde quiser.
- Você pode fazer o uso desse sistema em jogos comerciais e não comerciais. (Apenas do sistemas os scripts vocês devem pedir autorizações aos autores)
[box class=titlebg]Download:[/box]
[box class=titlebg]Multimídia:[/box]
Spoiler

[close]
[box class=titlebg]Créditos & Agradecimentos:[/box]
  • Faalco (Sistema e HUD)
  • Raizen (Variable Popup)
  • Khas (Khas Pixel Movement)
  • Komuro Takashi (Actor HUD ~ Corrigida por mim)
  • Dax (Sensor Event)
  • Falcão (Mouse Interactive Buttons)

Já já vou no meu pc testar essa belezinha ai, haha!
ABS com pixel moviment com certeza fica bem melhor.
A hud é simples e combinou com o game, c vc fizer uma próxima versão seria legal fazer uma hud por eventos básicas que ai fica mais lgl pra customizar.
Que bom que vc compartilhou conosco esse ABS, c fosse outro deixaria gravado no HD ate ele queimar, mais não compartilharia com agente! xD

De nada Dodoop.
E fica concerteza muito melhor da mais jogabilidade e aumenta o realismo do jogo.
E uma HUD simples feita por mim, bem na próxima versão terá bastante coisa nova então vou pegar essa sua ideia irei fazer uma bela HUD via Eventos.

E eu ia deixar mais então falei: "Talvez alguém queria fazer uso então vou disponibilizar".
Um abraço meu amigo.

~ Faalco

Aí está o sistema :D

Faalco, se quiser, posso fazer o vídeo usando imagens, fica bom também ;)
" Back from the Shadows ? "

E esse e o sistema irmão. xD
Graças a sua ajuda corrigi dois bug's então obrigado pela força.
Bem, irei fazer um vídeo apenas para a próxima versão que deve sair assim que eu tiver vontade de fazer. xP
Um abraço.

~ Faalco

:wow:
Eu achei interessante, nunca gostei de ABS, mais irei baixar pra ver como é que ele funciona...
Na verdade, baixar para dar uma fuçada e ver se aprendo algo...AUHSUAHSU

E tambem, irei baixar aquele seu sistema de batalha frontal, tambem pode me encinar bastante...

Vlw por disponibilizar tais sistemas! :XD:

Obrigado onimaru.
E dar uma estuda e sempre bom assim você pode saber como os sistemas funcionam.
Bem espero que ambos sejám de grande utilidade.
Um grande abraço amigo.

~ Faalco

Bom irei baixar o seu sistema para ver. Depois de testa-lo irei dar um 'edit' aqui.

OFF: Alguém está usando um script meu! Legal, bom em breve tenho um surpresa que envolve o 'Mouse' terá funções tanto para 'Scriptters como para Eventters'

:rainbow:
Cara o sistema é realmente muito bom!
But, eu achei um pequeno e minucieso errinho, que nem é um erro de verdade...kkk

Na vdd, quando eu clico com o mouse em alguma parte do menu, como os itens por exemplo, ele clica duas vezes, indo direto para "Itens", ou em habilidades, que faz "Habilidades>Magias"

Não sei se entendeu mais enfim, dê uma olhada e irá perceber!
Só um avisinho, espero ajudar! :XD:

@Dax:
Obrigado meu amigo espero pela sua comentário.  :ok:
Seu script veio mesmo a acalhar nesse sistema.
Bem espero por mais scripts seus assim talvez eu faça o uso deles em sistemas futuros.
Um grande abraço.

~ Faalco

@onimaru:
Obrigado amigo, que bom que gostou.
E esse e um erro do próprio script do Falcão na próxima versão tentarei arruma-ló.
Obrigado pelo seu comentário e por me avisar.
Um grande abraço.

~ Faalco

Cara esse ficou legal, e está funcional :D, acho que só adicionar uma animação quando o personagem ataca ai fica legalz, mas parabéns agora é um sistema de batalha que quem quiser em seu jogo, só baixar configurar e usar x]

Obrigado Raizen.
Bem e agora basta adicionar novas funcionalidades para ficar bem bacana.
E espero que alguém o use e o melhore.
Um abraço amigo.

~ Faalco