O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Mapas para um Survival Horror Medieval

Iniciado por Felipe ssj, 10/01/2013 às 14:29

10/01/2013 às 14:29 Última edição: 10/01/2013 às 18:38 por Felipe ssj
E aí galerinha maker xD, tenho aqui alguns mapas que serão usados no meu projeto que se trata de um Survival Horror na Era Medieval. Digam em que devo melhorar e se gostaram ou não  :blink:.

Exterior
Spoiler

[close]

Interior
Spoiler

[close]

Gostei dos mapas, você fez um bom uso das fogs, ficou parecendo até outro tileset kk.
             Meus parabéns ;)
" Back from the Shadows ? "

Citação de: SameKage online 10/01/2013 às 14:39
             Gostei dos mapas, você fez um bom uso das fogs, ficou parecendo até outro tileset kk.
             Meus parabéns ;)
Poxa valeu SameKage, fico muito feliz que tenha gostado  :blink:

Mesmo que o Same disse, acho que ficou muito legal, não ficou nem muito claro, nem muito escuro, acho que está no ponto certo :P, além disso está bem mapeado, para mim não sei muito oque mudar :)

Valeu Raizen, eu criei uns mapas de interiores tambem, acho que estão mais ruinzinhos que os outros porque interior não é meu forte  :=|:, gostaria que avaliassem tambem  :lol:

Spoiler

[close]

Os mapas de exterior estão simplesmente lindos, vão combinar muito bem com a ideia, e pelo que vi vai funcionar muito bom no quesito exploração, porém a iluminação dos interiores esta muito ruim, provavelmente porque o amarelo ficou forte demais. Recomendaria apenas usar um brush (caso seja feito no Photoshop) para apagar a escuridão e deixar um efeito menos exagerado.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

É, realmente a parte da iluminação está me intrigando bastante  :hm:, acho que vou ter trabalho para mapear os mapas interiores neste jogo... Mas enfim, fiquei super feliz com o comentário sobre o exterior!!! Me esforcei bastante para criar esses mapas, principalmente o do Castelo, que foi o que mais me deu trabalho... E novamente sobre a iluminação, eu estou usando o script "Light Efects" do Near Fantastica. Eu vou procurar uma forma de diminuir um pouco esse amarelo exagerado... E novamente, muito obrigado pelo comentario  :XD: