O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Fina Porcelana

Iniciado por Misty, 20/01/2017 às 20:10

20/01/2017 às 20:10 Última edição: 29/05/2024 às 19:34 por Misty
Removido.

Muito boa história, com palavras rebuscadas e inteligentes, no meio do texto que eu entendi do que se tratava. Me lembrou a relação do Andy com seus brinquedos no Toy Store.

Tive que parar a leitura pra pesquisar o significado de valise no google aushshuahusa

Enfim, história incrível, como sempre, seus trabalhos são magníficos !

Uma leitura muito agradável, a riqueza dos detalhes ajudou na indagação... Quem será que está narrando a história? Será uma admiradora oculta do homem que ali estava? Será um animal que observava? no meio da história comecei a ligar os pontos, mas ainda pensava que eram anjos de porcelana ou algo assim, e, de fato lembrou a ligação do Andy no Toy Story mesmo...

Parabéns pelo ótimo conto xD
Anyway
See yaa'
.

Concordo com eles. O texto tá excelente. Ele ficou rico em detalhes e longo, mas não ficou cansativo de ler, pelo contrário, dava vontade de terminar e ver do que se tratava. A ideia de ser uma boneca não me veio durante o texto inteiro, da metade para o fim é que comecei a considerá-la :D

Espero mais textos, viu? o/

Citação de: Selitto online 20/01/2017 às 20:22
Muito boa história, com palavras rebuscadas e inteligentes, no meio do texto que eu entendi do que se tratava. Me lembrou a relação do Andy com seus brinquedos no Toy Store.

Obrigado pelo comentário! Fico feliz em saber que gostou.
Eu sequer lembrava de Toy Story, mas acho que é um tanto diferente as relações. Aqui se tratava mais de amor, paixão, enquanto no desenho era algo mais de carinho e afeto, como uma família.

Citação de: Shephiroth online 20/01/2017 às 20:39
Tive que parar a leitura pra pesquisar o significado de valise no google aushshuahusa

Enfim, história incrível, como sempre, seus trabalhos são magníficos !

Uma leitura muito agradável, a riqueza dos detalhes ajudou na indagação... Quem será que está narrando a história? Será uma admiradora oculta do homem que ali estava? Será um animal que observava? no meio da história comecei a ligar os pontos, mas ainda pensava que eram anjos de porcelana ou algo assim, e, de fato lembrou a ligação do Andy no Toy Story mesmo...

Parabéns pelo ótimo conto xD
Anyway
See yaa'

Que bom que gostou. Essa foi a intenção sobre o narrador, deixar aquela dúvida de quem seria.  :XD:

Citação de: Manec online 21/01/2017 às 09:25
Concordo com eles. O texto tá excelente. Ele ficou rico em detalhes e longo, mas não ficou cansativo de ler, pelo contrário, dava vontade de terminar e ver do que se tratava. A ideia de ser uma boneca não me veio durante o texto inteiro, da metade para o fim é que comecei a considerá-la :D

Espero mais textos, viu? o/

Obrigado, moço. A ideia era deixar pistas durante o texto, para o leitor ir considerando a ideia das bonecas.
Quanto a mais textos, eu juro que vou tentar, mas eu sou preguiçoso demais para escrever textos assim. hahahaha
Obrigado. <3

Obrigado pelo comentário! Fico feliz em saber que gostou.
Eu sequer lembrava de Toy Story, mas acho que é um tanto diferente as relações. Aqui se tratava mais de amor, paixão, enquanto no desenho era algo mais de carinho e afeto, como uma família.

Da fato aqui a relação é mais amorosa, lá é mais de amizade do garoto ser dono deles, me lembra o 3 onde ele fica adulto e os brinquedos ficam esquecidos.. Só que no fim é sempre feliz rs, de qualquer maneira lembra, mas não digo que é a fonte de inspiração.

Revivendo apenas para dizer que eu dei uma ajeitada no texto. :XD: