O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Oi, eu sou o Casper.

Iniciado por anticasper, 12/01/2013 às 19:59

12/01/2013 às 19:59 Última edição: 12/01/2013 às 19:59 por Mistyrol
Saudações!

Decidi criar esse tópico de apresentação por ter ficado muito tempo fora do cenário maker brasileiro. Estou decidido a voltar a participar das comunidades e dentre todas as existentes, achei e Centro a mais condizente com o que eu acredito.

Falando um pouco de minha pessoa.

Comecei no RPG Maker ainda em 2003 com a Revista Digerati (a qual tenho o CD até hoje em bom estado) e  conheci a primeira comunidade apenas em 2004 com a antiga Maker Universe. Participei efetivamente lá e da RPG Menace. Com o fim da MU, entrei na Vila Makers e participei ativamente até seu fim, em 2009. Na VM fui hunter e Super Moderador.

Durante o período da Vila Makers formei muitas alianças com alguns caras que mantenho contato até hoje. Também desenvolvi um game em parceria do Slinki, um battlesystem conhecido como SLAC. O Fim da VM chegou e ainda achava que não era hora de parar. Criei uma comunidade que entre indas e vindas, hoje está ativa. Ainda durante a VM Criei dois podcasts sobre o maker: Ialaio é Fistaile que durou 4 episódios e o MAKERCAST que durou 3.

Volto esse ano bem mais experiente. Quando comecei tinha só 13, 14 anos e nem escrever direito eu sabia. Hoje depois de me formar desenvolvedor web e com uma pós graduação em desenvolvimento de jogos, estou bem mais maduro para criar. Gosto de desenvolver jogos por hobbie e volto cheio de ideias para por em prática. Quero formar uma equipe ou uma aliança para ajudar a desenvolvê-las.

Alguns trabalhos meus de antigamente:

Spoiler

TAC Trash Arena Contest - Game de luta no RMXP:




Slac BattleSystem v1 .0 - RMXP


Tensidão:


Zelda Cyberpunk - XNA



Orius Neogalatic Armstrong Nova in Super Mars 2D - Onanism 2D | XNA



Slac BattleSystem v2.0 RMVXAce como parte da Acerola Engine

[close]

Devo começar a atuar e aparecer para ajudar a galere. Atualmente trabalho na Acerola Engine, uma engine para criação de batalhas dinâmicas como o Slac Original e o game de luta TAC que deve ficar ponta bem em breve; ainda tenho vontade de criar um game de Zelda cyberpunk como o demo que fiz no XNA.

E precisando, estamos por aí!

Atenciosamente.


bem vindo kra.
trabalha com xna tambem!
eu tb mas tou iniciando.(Agora trabalho com unity)
leia as regras e qq coisa avisa ae

  Seja bem vindo, rapaz!

E é esse tipo de pessoa que podemos chamar de Super-Maker, hein! Nossa cara, é um prazer conhecer um maker tão antigo e com tantos trabalhos ótimos assim.  Eu comecei no maker a 3 anos, então não sou nada old-school (pena, pois eu gostaria de ter convivido com o pessoal da antiga VM etc.).

Espero ver ainda o seu projeto de Zelda Cyberpunk (fiquei curioso), e que todos os seus novos objetivos no maker se realizem.  Até mais e que tenha uma boa estadia aqui na CRM.

Cara seja bem-vindo, você tem uma trajetória semelhante a de vários makers aqui, por exemplo a minha, comecei no maker vendo Cavaleiros do Zodiaco feito no rm2k xD, ai cheguei a participar na MU, mas bem pouco, eu não gostava muito de comunidades na época, e fui brincando com o 2k/2k3 :P, depois voltei em 2010 a ativa ^^, espero que goste da comunidade, e quem sabe além de todas essas belas engines em que trabalhou, faça algo no rpg maker também :D

Citação de: Vinihaquer online 12/01/2013 às 21:20
bem vindo kra.
trabalha com xna tambem!
eu tb mas tou iniciando.(Agora trabalho com unity)
leia as regras e qq coisa avisa ae


Trabalhei com XNA e Unity durante a minha pós, gostei muito de XNA e ainda crio algumas coisas.

Citação de: lobozero online 13/01/2013 às 05:23
  Seja bem vindo, rapaz!

E é esse tipo de pessoa que podemos chamar de Super-Maker, hein! Nossa cara, é um prazer conhecer um maker tão antigo e com tantos trabalhos ótimos assim.  Eu comecei no maker a 3 anos, então não sou nada old-school (pena, pois eu gostaria de ter convivido com o pessoal da antiga VM etc.).

Espero ver ainda o seu projeto de Zelda Cyberpunk (fiquei curioso), e que todos os seus novos objetivos no maker se realizem.  Até mais e que tenha uma boa estadia aqui na CRM.

VM era bem legal e infelizmente acabou muito por minha culpa, mas foi outros tempos. O Zelda Cyberpunk vai ser colocado aqui no fórum numa convocação para equipe!

Citação de: Raizen online 13/01/2013 às 16:11
Cara seja bem-vindo, você tem uma trajetória semelhante a de vários makers aqui, por exemplo a minha, comecei no maker vendo Cavaleiros do Zodiaco feito no rm2k xD, ai cheguei a participar na MU, mas bem pouco, eu não gostava muito de comunidades na época, e fui brincando com o 2k/2k3 :P, depois voltei em 2010 a ativa ^^, espero que goste da comunidade, e quem sabe além de todas essas belas engines em que trabalhou, faça algo no rpg maker também :D

É, na verdade as engines foram quase todas no maker, vou relançar provavelmente algumas mais interessantes.


Obrigado pelas boas vindas e nos vemos por aí :]


Citação de: anticasper online 13/01/2013 às 20:08
O Zelda Cyberpunk vai ser colocado aqui no fórum numa convocação para equipe!

:rainbow: :rainbow: :rainbow: :rainbow: :rainbow: :rainbow: :rainbow:, Quero entrar na equipe  :*-*:

ps: Bem vindo brow :ok:
Meu Projeto(Vx Ace) - Confira :)




Seja bem vindo a Centro RPG Maker! :D
É uma honra ter makers assim em nossa comunidade, infelizmente os tempos mudaram, e o maker não é mais aquilo que foi um dia, no mais, leia as regras e divirta-se! Se precisar de algo por favor peça! ;D
.