O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

The Zelda Starter Kit 4.0 (2011)

Iniciado por dodoop, 13/01/2013 às 15:46

13/01/2013 às 15:46 Última edição: 13/01/2013 às 16:02 por Raizen
The Zelda Starter Kit 4.0(2011)

Características

• Animated Intro / Main Title Screen
  • Zelda-styled File Save/Load Game Screen (with 3 File Slots)
  • Zelda-styled Character Name Input Screen
  • Automated Credits (they Scroll Up)
  • Zelda-styled Action Battle System
  • Sword slashing
  • Sword charge and spin
  • Horse Riding
  • Fairy Guardian (Partner/Advisor)
  • Zelda styled Pixel-based Movement
  • Zelda styled 8-Directional Movement
  • Jumping over ledges
  • Pick up stuff
  • Detailed Health Meter
  • Expandable Magic Meter
  • 4 Seasons in the game's World
  • Full Day/Night Cycle in game's World
  • Zelda-styled Swimming
  • Zelda styled Inventory and Menus
  • Zelda-styled Items/Weapons/Equipment

Introdução

Trago a vocês esse kit que contem muita coisa pra vc criar seu jogo de zelda se não tudo, e essa é a versão mais atualizada ate o momento, outra coisa que devo citar é que atualmente ela também faz uso do XAS o que combinou muito com ela, no mais num tenho muito o que falar, veja o vídeo onde os autores colocaram as características dela.

(De acordo com os dados do site essa é uma versão demo 80% completa, isso se deve ao fato de que as pessoas estavam pedindo muito a engine, e também la fala que a versão completa seria lançada antes ou depois do verão de 2012)

Vídeo

Download

Velho que show man, arrumei o link do youtube para você :D, é só colocar o link do compartilhar que ele pega, mas falando sério, que fueda mesmo, tem uma porrada de itens e tudo mais :X

Eu já abaixei esse arquivo, mais sempre dava erro :(
Vou tentar baixar de novo e vamos ver no que da :)

Citação de: Raizen online 13/01/2013 às 16:04
Velho que show man, arrumei o link do youtube para você :D, é só colocar o link do compartilhar que ele pega, mas falando sério, que fueda mesmo, tem uma porrada de itens e tudo mais :X

Brigadão por ter arrumado o link cara kkkk, eu nem sabia ao certo o que fazer, eu tava me perguntando: "Que eu to fazendo de errado por que não funfa? :x"

Uhum é bem fóda, parabéns a equipe que ta desenvolvendo ela...E ela é de longa data lembro de eu te visto a versão 3.0 em 2009 se não me engano, onde o ABS era todo confuso e misturava eventos com scripts ficava uma bagunça porém fiel ao zelda do snes.

Citação de: Tiaguu online 13/01/2013 às 16:22
Eu já abaixei esse arquivo, mais sempre dava erro :(
Vou tentar baixar de novo e vamos ver no que da :)

Acho que o erro é devido a font, tem uma pasta chamada fonts e nela tem umas 20 fonts acho que tem que pegar todas as fonts dessa pasta e também da pasta "Archive" que esta dentro dela, e depois instalar as fonts, é font pra karalh#!

haha' ^^