O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

My Witch - Feita com Mouse XD

Iniciado por Kiba, 14/01/2013 às 21:06

14/01/2013 às 21:06 Última edição: 18/01/2013 às 01:07 por Kiba
De volta aqui na areá de Designer postando mais um desenho que faço usando o mouse, em quanto espero meu Tablet chegar :p
Bom, eu estava lendo um Mangá chamado Wicth Hunter e decidi fazer uma bruxinha totalmente parallela com o anime XD foi mais como Inspiração, Então Pls avaliem ai  :ok:
Mas, esse desenho não fiz sozinho, MistyRol ajudou a dar muitas ideias para eu ir desenhando XD então quero agradece Muito pela grande ajuda dele ^^ Vw cara ;D

Desenho:
Spoiler
[img2 set=CzPx width=300 height=550]http://i.imgur.com/XW3g7.png[/img2]
Click na imagem para Ampliar
[close]

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash

Realmente muito bonita.
O que mais me impressiona nos seus desenhos é a pintura, que fica muito bem feita e clean.

O desenho esta ótimo!

Só o efeito do joelho que ficou meio estranho, mas o desenho esta perfeito.

Citação de: Mistyrol online 14/01/2013 às 21:45
Realmente muito bonita.
O que mais me impressiona nos seus desenhos é a pintura, que fica muito bem feita e clean.

Vlw Misty *---* nós devemos nós unir mais para fazer esses tipos de Desenhos XD

Citação de: andregsr online 14/01/2013 às 21:52
O desenho esta ótimo!

Só o efeito do joelho que ficou meio estranho, mas o desenho esta perfeito.

Vlw cara ^^ Agradeço pelos comentários, Mas eu acho que o Joelho está certo e.e, mas talvez esteja um pouco estranho mesmo XD

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash

Citação de: Mistyrol online 14/01/2013 às 21:45
[...]
O que mais me impressiona nos seus desenhos é a pintura [...]


O que mais impressiona... é tudo!  :lol:

O desenho em si, ao meu ver, está perfeito, colorido, delineamento,
enfim, tudo. Eu só não entendi aquela "fenda" no chapéu dela...
Mas excelente mesmo... se no mouse está assim, anseio para
ver seus trabalhos na tablet, hein moço...

Citação de: King Gerar online 15/01/2013 às 07:12
Citação de: Mistyrol online 14/01/2013 às 21:45
[...]
O que mais me impressiona nos seus desenhos é a pintura [...]


O que mais impressiona... é tudo!  :lol:

O desenho em si, ao meu ver, está perfeito, colorido, delineamento,
enfim, tudo. Eu só não entendi aquela "fenda" no chapéu dela...
Mas excelente mesmo... se no mouse está assim, anseio para
ver seus trabalhos na tablet, hein moço...


kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vlw king ;D aquela fendinha é só pra da impressão de Dobradura XD E eu espero tbm que me sobre saio com o Tablet D: tomara que me dê bem com ele XD

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash

No geral ficou muito bom, a única coisa que não gostei muito foi esse ziper grande demais na roupa dela. O chapéu e tudo mais conseguiu uma harmonia boa, não vejo falhas graves. Espero ver mais trabalhos como esse.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

O kiba não pode ser humano não.  :rainbow:
Cara gostei muito desenho muito do profissa achei só que o ziper ficou muito grande mais esses detalhes técnicos da para corrigir mais tarde. Bem agora sei porque a CRM lhe passou para ser Design.
Boa sorte nos trabalhos amigo e poste mais Pixel Arts e Desenhos feitos no mouse. (xP)
Aquele abraço.

~ Faalco

Citarareá de Designer
Designer é o profissional, design é a profissão ou no seu caso o trabalho/a arte.
----

Curti muito ,mas eu acho que deve treinar mais.
engenheiro de software e designer aposentado

Vlw pessoal pelos comentário  :XD: . E sobre a parte do Zipper foi tensionalmente feito pra ser grande XD é pra dar um Style diferente na personagem :p e sobre treina, eu ja to tentando muito :/ mas um dia eu chego no nivel que quero chegar  :XD:

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash

Algum dia ainda peço para você me fazer big faces...
Ficou muito bonito, as cores combinando e eu adorei o chápeu! Uma bruxinha bem sexy. :lol:
Continue treinando!
Venha conferir!

O mais engraçado é ver um comentário repleto de elogios dizendo ser "perfeito" (ou demais sinônimos e derivados), e no fim dizerem "só precisa treinar mais". Realmente não consigo entender a linha de pensamento daqueles que comentam.
Voltando para nossa bruxinha, tem algo que apenas analisando mais à fundo pude notar, o chapéu está um tanto desfocado, ou mal posicionado, se posso dizer dessa maneira. De certo modo ele está muito acima de onde deveria, causando assim, a impressão de que está flutuando na cabeça da guria.

Citação de: H.M online 17/01/2013 às 00:49
Algum dia ainda peço para você me fazer big faces...
Ficou muito bonito, as cores combinando e eu adorei o chápeu! Uma bruxinha bem sexy. :lol:
Continue treinando!


Vlw mano ^^ um dia talvez eu possa te ajudar :p

Citação de: Mistyrol online 17/01/2013 às 00:58
O mais engraçado é ver um comentário repleto de elogios dizendo ser "perfeito" (ou demais sinônimos e derivados), e no fim dizerem "só precisa treinar mais". Realmente não consigo entender a linha de pensamento daqueles que comentam.
Voltando para nossa bruxinha, tem algo que apenas analisando mais à fundo pude notar, o chapéu está um tanto desfocado, ou mal posicionado, se posso dizer dessa maneira. De certo modo ele está muito acima de onde deveria, causando assim, a impressão de que está flutuando na cabeça da guria.


Tbm achei mano!! e tbm acho que coloquei sombra de+ em baixo do Chapéu e.e, talvez isso deve ter dado uma impressão de estar flutuando e.e, quando eu tiver treinando melhor, vou tentar fazer uma bruxinha melhor XD ai vc cria uma historia pra ela *--*

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash

17/01/2013 às 11:10 #13 Última edição: 17/01/2013 às 11:13 por H.M
Citação de: Mistyrol online 17/01/2013 às 00:58
O mais engraçado é ver um comentário repleto de elogios dizendo ser "perfeito" (ou demais sinônimos e derivados), e no fim dizerem "só precisa treinar mais". Realmente não consigo entender a linha de pensamento daqueles que comentam.
Voltando para nossa bruxinha, tem algo que apenas analisando mais à fundo pude notar, o chapéu está um tanto desfocado, ou mal posicionado, se posso dizer dessa maneira. De certo modo ele está muito acima de onde deveria, causando assim, a impressão de que está flutuando na cabeça da guria.

Na verdade, acho bastante válido alguem falar isso. Por acaso você sabe tudo de RPG Maker? Não, você continua aprendendo. Exatamente o que todo mundo fala, se você parar de treinar, você perde a pratica e a habilidade duramente conquistada. E eu não achei perfeito, mas ficou muito bom.
Citação de: Kiba online 17/01/2013 às 01:29
Citação de: H.M online 17/01/2013 às 00:49
Algum dia ainda peço para você me fazer big faces...
Ficou muito bonito, as cores combinando e eu adorei o chápeu! Uma bruxinha bem sexy. :lol:
Continue treinando!




Citação de: Kiba online 17/01/2013 às 00:58
Vlw mano ^^ um dia talvez eu possa te ajudar :p


Acho que isso não é para mim... Meus palitinhos não passam da média.

Venha conferir!

Spoiler
Citação de: H.M online 17/01/2013 às 11:10
Citação de: Mistyrol online 17/01/2013 às 00:58
O mais engraçado é ver um comentário repleto de elogios dizendo ser "perfeito" (ou demais sinônimos e derivados), e no fim dizerem "só precisa treinar mais". Realmente não consigo entender a linha de pensamento daqueles que comentam.
Voltando para nossa bruxinha, tem algo que apenas analisando mais à fundo pude notar, o chapéu está um tanto desfocado, ou mal posicionado, se posso dizer dessa maneira. De certo modo ele está muito acima de onde deveria, causando assim, a impressão de que está flutuando na cabeça da guria.

Na verdade, acho bastante válido alguem falar isso. Por acaso você sabe tudo de RPG Maker? Não, você continua aprendendo. Exatamente o que todo mundo fala, se você parar de treinar, você perde a pratica e a habilidade duramente conquistada. E eu não achei perfeito, mas ficou muito bom.
Citação de: Kiba online 17/01/2013 às 01:29
Citação de: H.M online 17/01/2013 às 00:49
Algum dia ainda peço para você me fazer big faces...
Ficou muito bonito, as cores combinando e eu adorei o chápeu! Uma bruxinha bem sexy. :lol:
Continue treinando!




Citação de: Kiba online 17/01/2013 às 00:58
Vlw mano ^^ um dia talvez eu possa te ajudar :p


Acho que isso não é para mim... Meus palitinhos não passam da média.

[close]
All right, all right, não esta perfeito, pq não existe nada "perfeito" nesse mundo, mas eu preciso treina pra deixar muito bom, para as pessoas gostarem  :XD: Então pode deixa que vou me esforça  :XD:

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash