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Rpg Paper Maker || ClockWork

Iniciado por Crixus, 11/04/2017 às 09:21

 :likeasir: Lembram quando queríamos usar o RpgMakerXP com Mode7 (qualquer versão) para criar um jogo 3D, principalmente algo baseado em pokémon?

Então, até 2015 existia um projeto que tornria isso possível sem causar lag e sem depender do Rpg Maker, infelizmente nunca saiu da versão DEMO para testes técnicos.

Atualmente eles estão com um novo site e mostraram apenas imagens da versão atual da Engine:
http://rpgpapermaker.gq/index.php/news/27-news-project-status-event-system

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(Link imagem)

Download V1.0 (3.0Mb)
Site oficial: http://rpgpapermaker.gq/index.php
Lá eles alegam estarem na versão 2.5, mas eu baixei e é a versão 1.0 ainda.

Segue aqui o repositório com o código fonte do projeto da Engine toda:
https://github.com/Wano-k?tab=repositories
(Vai que algum programador aproveita o sistema e cria algo em cima disto)

Desenvolvedores:
Wano: Líder do projeto, Desenvolvedor e designer gráfico e de objetos.
Belynda: Develovedora.
Elias Luukkanen: Músicas.
Nick: Webmaster (desenvolvedor do site).
Idioma: Inglês (Apesar do desenvolvedor ser Francês ou de algum país que use o mesmo idioma)




Veja o editor:


Futuramente ele permitiria mais funcionalidades:


O projeto do jogo principal, que se chamaria ClockWork teve muito progresso, inclusive sistema de batalha:
http://clockworkgame.blogspot.com.br/p/blog-page_82.html
https://rpgmaker.net/games/7624/

É evidente que a construção da Engine era para facilitar o desenvolvimento do próprio jogo dele, o que é uma ótima maneira de descobrir BUGs rapidademente, não tenho muito o que falar da Engine, testei por uma hora a versão que ainda está disponível pra download.

Aqui você poderá ver como ela já estava avançada comparada com a versão disponível:


Segue o Canal dele/dela:
https://www.youtube.com/channel/UCzcbNsJW0Q8cyh8wKOMFTWQ

Depois edito o tópico.