O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Carinha random, Nami e Robin

Iniciado por Lucas, 19/01/2013 às 22:20

Fiz uns dias ae

Spoiler
[close]
Avatar pro tumblr

Spoiler
[close]
Nami meia serrilhada, combina melhor no fundo escuro do meu tumblr ( ;__;)
Ref: http://cosplayidol.otakuhouse.com/wp-content/uploads/2012/04/NAMI7.jpg

Spoiler
[close]
Face da Robin, claro, tem nada a ver o estilo.
Sem ref.


Não me chamem de noob pelo serrilhado, não sei usar PS ainda, fiz a transparência de um geito loco ae só pra combinar com fundo escuro ( ;__;) kk

Citação de: Lucas online 19/01/2013 às 22:20
Não me chamem de noob pelo serrilhado, não sei usar PS ainda, fiz a transparência de um geito loco ae só pra combinar com fundo escuro ( ;__;) kk

Ta de zoa né brow, como vão te chamar de noob com trabalhos assim  :rainbow:, ficaram MUITO bons  :ok:
Meu Projeto(Vx Ace) - Confira :)




Gostei bastante deles cara. E uma coisa, você usa o photoshop? Recomendo dar uma olhada no paint tool sai, até onde vi a maioria prefere ele para desenhar/pintar. Acredito que todos ficaram muito bons, a qualidade da pintura é quase impecável e o traço é muito bem definido. E gostei muito do garoto de bigode, continue melhorando, mas nesse nível já vai ficar mais complicado melhorar.
:ok:
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Cara, ficaram extremamente bons! Ótimos mesmo, ficaram muito bons, eu gostei muito de todos os lados do desenho, principalmente o sombreamento, ficou muito bom mesmo, só não entendi a parte do serrilhado .-.  Ficou muito bom cara ;D

Meus parabéns.

.

É... também me embolei na parte do serrilhado, mas parece que
tem algo a ver com o fundo transparente, certo?

Bem, independente disto os desenhos estão magníficos, cara.
E não se preocupe, se te chamarem de noob, estamos aqui é para
dar um jeito nele... hehe... porque as artes estão muito show mesmo.
A primeira face então, a luminosidade, o brilho...  :*-*:

E como o B disse, tenta achar aí o Paint Tool SAI, é em partes,
melhor que o PS para desenho digital, com algumas limitações,
mas é bem leve e supre as necessidades perfeitamente.

RaphMachado

Kk valeu ae brô >.<


B.loder

Acho que eu deixei mal explicado >.< Eu uso o SAI mesmo, o PS é só pra deixar o fundo transparente.
Obrigado pelos elogios ae \o/


Shephiroth

Valeu ae brô, a parte do serrilhado é tipo na cabeça e no final das coxas da Nami que saem da laranja do fundo, ficou meio estranho ali >.<


King Gerar

*0* valeu ae véi kk
É na transparência mesmo, e eu uso o SAI também, deixei mal explicado >.<

Ficaram ótimos, cara!
Só achei que a Nami ficou com a cara meio comprida, sei lá... Acho que ela ficaria melhor com a cabeça mais redondinha.
Mas a coloração ficou perfeita. Quem me dera colorir assim.
E sobre o fundo, dá para remover com o Paint Tool SAI: basta salvar como PNG e escolher "32bpp ARGB (Each pixel has Opacity)" :3
Já perceberam que em vez de as pessoas usarem esse espaço para uma assinatura de fato, elas colocam alguma coisa aleatória (imagem, frase filosófica, divulgação, tipo o que estou fazendo agora), e colocam no corpo das mensagens o que deveria ser a assinatura?

Ai sim fera  :XD: Gostei pra caramba dos desenhos XD principalmente o personagem random  :ok:

Bom a coloração da Nami fico Impecável Gostei d+, só acho que seu Estilo de desenhar é muito estranho, parece que vc mistura cartoon com mangá e.e ai fica sem rumo XD.

A coloração do Nariz da personagem com Serrilhado Ta um pouco "Zuada" :/ vc mudo o rumo da colorização do nada e.e ai deixo um pouco estranho :/ mais de Resto muito bom mano ^^ gostei d+ mesmo das suas arte, e espero que poste mais desenhos u.u

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash

Agora que reparei que a Nami ta parecendo a Lilo(só que adulta) do Lilo e Stitch, kkkkkkkkk, o nariz fico meio havaiano, mais ta maneiraço mesmo assim  :ok:
Meu Projeto(Vx Ace) - Confira :)




Pretty-Belle

Hm, eu tentei aqui e não achei essa opção, seria porque eu uso uma versão portátil ou algo do tipo? . . .
Mas valeu ae a ajuda e a critica \o/


Kiba

Kk, eu realmente não consigo definir um estilo, ae sai isso >.<
Sobre o nariz da Robin, se você quer dizer sobre a coloração avermelhada, essa foi a minha ultima tentativa, ja me convenci de que não fica legal nos meus jobs kkk
Valeu ae, saindo mais desenhos aqui eu posto \o/


RaphMachado

Velho, eu acho que amo aquele estilo, talvez eu tenha acabado me influenciando sem querer, é uma honra você ter comparado *U*
Valeu ae ^_^