O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Alô Povo !

Iniciado por Duplo S, 30/06/2017 às 13:04

30/06/2017 às 13:04 Última edição: 30/06/2017 às 15:43 por Duplo S
Boas a todos,

Meu nome é Sérgio Sousa,, tenho 24 anos e sou natural do Porto, Portugal. Tenho uma marca chamada Duplos Sentidos, que será a minha entidade como criador de games.

Registei-me aqui no site porque este 'Duplos Sentidos' sendo um projecto prematuro, precisa de umas guias assim como de ideias para atingir o objectivo de ser algo 'fora da caixa'.

Sou formado em Multimedia, apesar de estar ativo só em Design Gráfico, sei os básicos de Programação, Fotografia, Animação, etc, o que ajuda na cooperação  de trabalho.

No que toca ao RPG Maker e esse sim é a razão por todos estarmos cá, Já sou um 'fã' da Engine desde muito cedo. à cerca de 11 de anos atrás (mais ou menos) conheci o RM2003  e na altura já tinha jogado os primeiros FinalFantasy's, dos quais também sou fã, e a possibilidade de criar um jogo simples tão semelhante quanto o primeiro FF era algo genial. Como sendo um miúdo já com veia de artista, mexi e remexi, idealizei vários projetos , criei vários chars e tilesets... Muita coisa que foi sendo perdida. Ou até que nem chegou a ser finalizado pela mentalidade e maturidade que na  altura com 14/15 anos não se tem. 

Passei por vários fóruns mas não sei se o RPGMakerWeb é das mesmas pessoas que na altura tinha a grande comunidade Internacional, era qualquer coisa como RMXP.net/.com (acho)?   :=|:

Passei por alguns Brasileiros como o MundoRPGMaker, que soube que fechou. Já o Centro RPG Maker  faz-me também lembrar uma comunidade que tinha um tema medieval com os ranks muito maneiros não sei se tem alguma relação e gostava de fazer algumas perguntas. Há quantos anos existe esta comunidade? Existem Screenshots dela à uns anos?  Já mudaram de nome alguma vez?

Nota-se que deixei de acompanhar e a evolução da comunidade RMaker e portanto gostava de voltar estar a par das novas.  Infelizmente as comunidades portuguesas (de Portugal) não conseguiram sobreviver aos novos tempos e hoje em dia o Brasil e vocês criadores deste projecto, Centro RPG Maker, estão  de parabéns por manter uma comunidade ainda activa  e com qualidade. :wow:

Vou fazer aí mais umas pesquisas e a gente encontra-se aí pelo fórum  :fifufi:

Um abraço 

eae man seja bem vindo ao forum!
: Intel Xeon E3-1225 v3 3.20GHz | Nvidia K2000 2GB GDDR5 | RAM 8GB DDR3 1600GHz | SeaGate Blue 2TB
O Mega Drive Nunca Morrerá em Nossos Corações.

Projeto Leyria RPG para SEGA Mega Drive/Pc

Oi, seja bem-vindo ao fórum!  :coffee:
Por menos preocupações :\

Obrigados Gente  :wow:

Um abraço