O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

RE Weapons System II (ABS) [Maker-leon]

Iniciado por Darkiino, 26/07/2017 às 02:30

26/07/2017 às 02:30 Última edição: 27/07/2017 às 00:25 por DarkPlaysBR

Feito por Maker-leon e disponibilizado por min, pois não achei em outro lugar esta versão!

[box2 class=red title=Sobre]OBS:O script não é meu apenas estou disponibilizando-o, se o autor desejar que a retirada do tópico entre em contato!
O script é um sistema abs comum, mas centrado para a utilização de armas de fogo contra inimigos "meele", ou corpo-a-corpo, estilo Resident Evil.
Possui um sistema de munição, onde o usuário do script pode definir o maximo de balas por cartucho, entre muitas outras funções, e o melhor, as balas não são contadas individualmente por item, são cartuchos... Logo o maximo de balas nao é 99, e sim o maximo de cartuchos... =D

Nesta nova versão foi adicionado um simples (e feio) sistema de visual equipment, e foram adicionadas animações com partículas, entre elas:
Explosões, Fumaça, Sangue e o Efeito de Tiro, Efeito de Slash tornando o ABS mais bonito[/box2]

[box2 class=yellow title=Características]
- Possui um pequeno e simples "sistema de visual equipment", mas é recomendável usar um mais avançado
- Teclas Configuraveis
- HUD mostrando munição e cartuchos + HP (mp não é mostrado)
- Sistema de armas com dano em área e perfuração de inimigos(mas logico, nao os dois juntos)
- Tiles onde a bala pode passar configurável.
- Opção de criar um 'objeto' que interage com as balas
- Animações com Partículas (sangue, tiro, slash, fumaça e explosões!)
[/box2]

[box2 class=green title=Imagens]
Spoiler

[close]
[/box2]

[box2 class=blue title=Como usar:]Copie os scripts e recursos e depois siga as instruções da demo![/box2]

[box2 class=navy title=Download:]
4Shared https://www.4shared.com/zip/41LdWfaSce/RE_Weapons_System_II.html
[/box2]

[box2 class=orange title=Creditos:]
Maker-leon [Autor]
Counter-Strike 2D [De onde sairam alguns recursos]
[/box2]

Boa tarde! Uso este script em um jogo meu. Alguém sabe se este script pode ser usado para projetos comerciais?
Conheça meu projeto de batalha em tempo real chamado Zombies O Começo da Escuridão. Link: https://centrorpg.com/index.php?topic=3003.msg19078#msg19078

Não tenho o código e o link está off. Dê uma olhadinha nos comentários, o pessoal costuma postar a licença no meio. FAz tempo que não vejo o autor [do sistema, não do tópico] por aqui. :/

Citação de: Corvo online 21/02/2020 às 14:40
Não tenho o código e o link está off. Dê uma olhadinha nos comentários, o pessoal costuma postar a licença no meio. FAz tempo que não vejo o autor [do sistema, não do tópico] por aqui. :/

Infelizmente no código do script não fala quais são os termos de uso.
Apenas isso:  "Créditos: Leon-S.K --- ou --- Andre Luiz Marques Torres Micheletti"
Conheça meu projeto de batalha em tempo real chamado Zombies O Começo da Escuridão. Link: https://centrorpg.com/index.php?topic=3003.msg19078#msg19078

Teria algum sistema desse para o MV??
os que achei não são bons... as balas atravessam parede, não consigo alterar as armas... etc.

opa sei que já faz um bom tempo que você mandou esse script mas eu gostaria de fazer uma perguntinha bem basica, por acaso tem mudar o sprite dos inimigos dentro do projeto com esse script? Eu andei trabalhando num projeto de um jogo numa pegada de detetive e gostaria de usar esse script para o sistema de armas.