O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[RGSS] Pedid Visual Equipament

Iniciado por Quasar, 26/01/2013 às 14:30

26/01/2013 às 14:30 Última edição: 26/01/2013 às 18:49 por xXChristopherXx
Olá ^^ , veio aqui fazer um pedido para aqueles makers mais experientes. Alguém pode me ajudar , com um script de customização para o personagem no Rmxp, tipo só escolher o cabelo, e a cor da blusa.
E  visual equipament quando o player usar alguma armadura ou arma  modificar o Char.
FIcarei muito grato :ok:

Conheço um sistema assim. Mas você quer que a customização seja do que exatamente? Do char, ou do personagem no geral?

Citação de: MakerOusado online 26/01/2013 às 14:33
Conheço um sistema assim. Mas você quer que a customização seja do que exatamente? Do char, ou do personagem no geral?

Do char, tipo escolher o cabelo, a cor do cabelo e a cor da blusa.

O sistema que eu te recomendo, foi um pedido que eu mesmo fiz em uma fábrica no Mundo RPG Maker. Mas é possível apenas modificar o estilo de cabelo, a cor da pele e a roupa. O sistema pode também facilmente ser modificado, caso queira que outras roupas ou peles apareçam nas opções de escolha, substitua as imagens da pasta Graphics > Pictures, pelas opções que você deseja!
-Sistema aqui.

Citação de: MakerOusado online 26/01/2013 às 15:40
O sistema que eu te recomendo, foi um pedido que eu mesmo fiz em uma fábrica no Mundo RPG Maker. Mas é possível apenas modificar o estilo de cabelo, a cor da pele e a roupa. O sistema pode também facilmente ser modificado, caso queira que outras roupas ou peles apareçam nas opções de escolha, substitua as imagens da pasta Graphics > Pictures, pelas opções que você deseja!
-Sistema aqui.

Opa, valeu mesmo ^^  só falta agora o Visual Equip