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[Sistema 2k] Faalco Action Battle System ~ (Beta 1)

Iniciado por Takkun, 27/01/2013 às 16:50

27/01/2013 às 16:50 Última edição: 02/08/2019 às 22:55 por Victor Sena



Faalco Action Battle System
RPG Maker 2000




Bem enfim de comemorar o aniversário da Mundo RPG Maker comecei a desenvolver alguns sistemas que serão produzidos e serão feitos para várias engines começando pelo RM2k (Em seguida será RMXP, RMVX e por último RMVXAce). Bem espero que todos gostem e desfrutem desse trabalho que estou fazendo para vocês. Um grande abraço.

[box class=titlebg]Características[/box]
  • Sistema de Batalha em tempo Real.
  • Facilidade na criação de inimigos
  • HUD Personalizada
  • Inimigos podem ter várias ataques
  • Livre de Lag
[box class=titlebg]Instalação[/box]
Sugiro que crie seu projeto por cima ou copie os eventos para seu projeto.

#~ Termos de Uso
- Dar crédito a mim Faalco pela criação do sistema.
- Dar crédito aos criadores dos sistemas que estão presentes na Demo.
- Pode modificar o sistema das maneiras que quiser desde que não disponibilize a mesma.
- Pode divulgar e disponibilzar esse sistema onde quiser.
[box class=titlebg]Download:[/box]
[box class=titlebg]Multimídia:[/box]
Spoiler
[close]
[box class=titlebg]Créditos & Agradecimentos:[/box]
  • Faalco (Sistema)
  • superjogosdbz (HUD)
  • BananaJoe (Destiny)

  Gostei bastante da imagem de exemplo, aquela HUD lá no topo ficou muito bonita.

  Como não uso o RM2K, vou ter que esperar até o sistema chegar ao VX. o/

  Boa sorte cara, e que venha muitos mais sistemas.

Este, assim como os seus outros sistemas, está muito
bom. Parabéns por tê-lo feito e obrigado por disponibilizar
aqui na CRM! xD

28/01/2013 às 12:00 #3 Última edição: 28/01/2013 às 12:05 por H.M
Achei que ficou muito bonito. Mas tenho duas perguntas.
1 - Como configurar o inimigo?
2 - Como usar as habilidades? Tem como?
Venha conferir!

@lobozero:
Obrigado Lobozero.
E ainda vou lançar mais alguns sistemas para RM2k e parto depois para o RMXP.
Obrigado e um grande abraço.

~ Faalco





@MakerOusado:
Obrigado amigo.
Bem em breve deverá estar saindo mais.
Um grande abraço.

~ Faalco





@H.M:
Bem H.M sugiro que você vejá os Eventos Comuns e os Eventos no mapa assim poderá configurar os inimigos pois deixo isso a cargo dos membros.
E habilidades sim tem como usa-lás estude como funciona o ataque do personagem e crie apenas um novo tipo de ataque que gaste MP.

O sistema foi inspirado nessa aula: (Estude e vejá a aula e entenderá como tudo funciona)
http://www.mundorpgmaker.com/forum/index.php?topic=66536.0

um abraço.
~ Faalco