O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Pequena-mini vila no 3K. Avaliem por favor.

Iniciado por LoboShow, 27/01/2013 às 18:11

27/01/2013 às 18:11 Última edição: 27/01/2013 às 18:31 por lobozero
  Bom, recentemente comecei a usar o 3K, tenho alguns planos para com ele.  Mas o que vem ao caso agora é o mapeamento... Tenho problemas com mapeamento em todos os Makers, infelizmente, e como já usei muito o VX, me senti confuso no 3K e achei ainda um pouco mais dificil de mapear... Mas ai está, a minha primeira cobaia:

Obs: Ignorem os NPCs bizarros poaksdokasdpoakpodsd'

  Preciso mais é de dicas para fazer as casas, pois é a parte mais dificil, creio eu.  Como o jogador não precisará/poderá entrar nelas, fazer elas de lado é o melhor.  Esse é só uma parte do Mapa, como podem ver tem mais para lá > (que por sinal ainda não criei).
  Peço que avaliem a fundo, me dando dicas (se possível) de como melhorar.  Eu usei esse Chipset aqui.  Até mais e podem caprichar nas criticas e dicas.  :ok:

Ficou bom, acho eu... Faltou umas casas ali atrás... E principalmente, mais árvores, flores e Grama Alta. O mapa está muito... pelado. Melhore um pouco mais.
Venha conferir!

Bem os Tiles do Mack foram uma ótima escolha.
Mais faltou um pouco de ambientação e de melhor mapeamento.
Coloque mais árvores, mato, água para dar uma melhor ambientação ao tópico.
Bem espero ver mais atualizações desse mapa.
Um grande abraço.

~ Faalco

  Err... obrigado pessoal.  Mas o que eu queria mais atenção eram nas casas.  De qualquer jeito, vou editar aqui o Mapa e depois posto uma versão mais atualizada.