O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Avaliem o Volkans (Não terminado)

Iniciado por Kvothe, 28/01/2013 às 12:36

Volkans

Bom como poucos sabem, ou ninguém sabe, eu estou fazendo um jogo de Trading Card Game, meio que original. Então está sendo um desafio e tanto para mim fazer os desenhos das cartas e talz. Então eu fiz um titã de fogo, que ainda não está terminado falta o olho, mais eu postei aqui para vocês avaliarem mesmo, mais lembre-se eu terei de deixa-lo deste modo, creio que nem dá mais para modificar;

Spoiler
[close]



Ficou no minimo estranho.... Achei que fica melhor sem olhos. E acho que todo card tem que possuir um fundo. Acho que ficaria melhor com um fundo de algo em chamas(Caso ele for). No geral, ficou bom, mas para mim, está estranho. Essa é só minha opnião.
Venha conferir!

@H.M: Sim, sim. A carta dele irá ter um fundo com uns efeitos de fogos. Mais lembre-se eu não pois a carta e tal, eu só pois o desenho mesmo dele. Na questão de estranho, acho que deve de ser por que ele é original.



Como vai velho Dax? Vamos falar do desenho, as ideias ficaram muito boas, as proporções funcionaram bem e a única coisa que me incomodou foi aquilo na cintura, não entendi do que se trata. Sobre o que o HM falou, não acho que ele seja estranho, longe disso, na verdade ele é até humanoide, o que faz dele no mínimo assimilável para nós.

Sobre a pintura, ela ficou boa, mas precisa melhorar. O mais importante, acredito ser deixar as sombras mais bem definidas, no geral ficou muito bom, espero ver como ficará o design das cartas.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

@B.loder: E aí velho amigo lodero b. hahaha. Bom aquilo na cintura dele e tipo de uma armadura de titã de cintura apesar dele de ser de rocha. Mais o que vocês irão gostar mesmo assim espero será o modo do sistema de batalha que irei fazer.