O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Sistema] Match-3

Iniciado por mitani, 28/01/2013 às 15:43

"Puzzle estilo Match-3"

Sistemas completamente feito por eventos
(by  ~ Mitani)

Como funciona tio Mitani?
-Aperte S para selecionar um bloco, depois de selecionado use as setas para trocá-los de lugar, se você formar uma linha ou coluna com 3 cores iguais elas são destruidas. Caso selecione e queira desfazer a seleção aperte A.
-Estude bem o sistema, é um tanto complicado, tem os eventos que trocam de lugar, e tem os eventos que quado são destruidos eles fazem descer novos. Há também um evento que faz destruir caso você monte uma linha com 3 iguais.

Não tem:
- Sistema de pontos.
- Contador de combos.

Eita tio mitani, ta difícil de entender o sistema!
- Você precisa conhecer switchs, variáveis e condições, se você  tem experiência com isso e não entendeu, pode mandar MP perguntando, ou postando aqui no tópico ou pode até pedir meu msn. Se você não sabe nada sobre switchs, condições e variáveis, pode me perguntar também  ^-^

Ah não tio! deu Bug!
- Me informe o mais rápido possível, e se puder, tente tirar uma screen e avisar como foi o problema.

Aêê! Amei o sistema, posso usar em meu projeto?
-Claro que pode, eu postei aqui para isso mesmo, não peço que coloquem meu nome nos créditos, mas ficaria muito agradecido e feliz  :-D

Como posso te agradecer pelo sistema?
- É só postar comentando, e dizendo que gostou ou não, criticando ou elogiando, quando alguem posta aqui eu fico mais motivado a melorar o sistema e a fazer outros!

[box title=TAGS][ Quebra-cabeça ] [ Quebra cabeça ] [ Puzzle ]
[ Mini-game ] [ Mini game ] [Tetris] [Bejeweled][/box]