O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[WIP] só mais um cara qualquer ( '--')

Iniciado por Lucas, 30/01/2013 às 20:30

Eae

Esse carinha é só mais um dos meus projetos que eu só começo e.e, mas eu curti a anatomia kk
Era pra ser um dos personagens de tirinhas com histórias curtas e randoms que eu postaria aqui e no tumblr, mas me falta tempo agora e.e



Só o de frente está terminado, óbvio rç

Você tem um estilo muito bonito, e acho que ele se encaixa bem.
Gostei bastante do guri, achei que ele é "simples" um cara normal sem nada de especial.
Gostei bastante, continue assim!  :blink:

Opa, valeu ae Misty, a intenção era de um cara simples mesmo, sem nada demais kk

Se é só mais um cara qualquer, seu objetivo foi alcançado. E muito bem alcançado. Gostei da simplicidade do traço, das características físicas, enfim, muito bom mesmo.
:clap:

Pow ele de costas ficou estranho tem umas bolinhas no joelho....  zoa, ele ficou bem legal e o forte realmente, a anatomia está fueda, muito bom mesmo, mostre-nos mais personagens dessa tirinha :D, se houver já prontos xD.

Bem legal, mas no pescoço de frente o cor saiu da linha, bem isso não é tão difícil de resolver.

Brittus

Muito obrigado véi *u*


Raizen

Opa, valeu ae >.<, por enquanto só tenho ele, mas tenho os outros personagens em mente, talvez eu trabalhe neles hoje :3


.:RuNo:.

Ah, verdade, é que eu costumo arrumar cores que saem da line só no final, mas valeu ae ^_^