O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Tópico de Avaliação Rápida

Iniciado por Geraldo de Rívia, 21/11/2012 às 17:20

Vejo que usou o template da CRM e colocou uma imagem redimensionada ... mas nada além disso.

Outra coisa, o nome Garry acabou ficando apagado por não ter nada de fundo e ter usado uma cor muito clara, isso dificulta a leitura.


 Opa, não sou muito bom no desenhoe pás, ainda mais com tablet e etc, mas vim postar um aqui.
Spoiler
[close]


~Last Job~

@Dark4000

Hmmm... Espere, esse não é o template do CRM, alias é, mas está diferente a parte de baixo. Toda via você pode pegar o original aqui.

@Lehmure

Eu gostei, agora a assinatura deveria ser feita mais fina, pois não dá muito bem para ler. :ok:

Não sei quem daqui conhece o tio TAXD, mas fiz esse gift aqui pra ele:


Ele não é membro do fórum (acho).
Gift: Elyven

A Internet está para as Gravadoras, como a Televisão esteve para o Rádio.
Abaixo ao Copyright, os avanços tecnológicos não devem ser restringidos pelo interesse lucrativo de alguns.
As novas tecnologias não podem ser barradas, em favorecimento de uma indústria ultrapassada.

Curti o efeito de profundidade e apesar de estar meio saturado o brilho do cabelo do Goku, ficou legal.

Não gostei da tipografia, não combinou com o resto.

Mas no total, ficou bem legal.

Gente avaliem foi minha primeira sign

  

01/05/2013 às 02:33 #81 Última edição: 01/05/2013 às 03:04 por K-ae
Recomendo não fazer signs tão grandes, fica muito espaço vazio na sign e isso diminui bastante a qualidade.
Os efeitos de iluminação ficaram muito fortes, cansando a vista.
Tente criar mais interação entre o fundo (BG) e a render (foco), os elementos de uma composição devem formar um conjunto, no caso de sua sign o fundo e o foco são dois elementos separados, não possui união.
Por último, tente incrementar mais cores em seus trabalhos, nesta sign você poderia criar uma camada em "Soft Light" (luz suave) e com um "Soft Brush" (escova suave) pintar manualmente a sign, criando um efeito colorido bem interessante. PS: Foi esse estilo de coloração que usei em minha sign.

Como ponto positivo eu gostei muito do seu posicionamento da render, e a iluminação ficou legal, apesar de que como mencionei ficou um pouco forte demais. O conjunto ficou bonito, só precisa corrigir os detalhes que mencionei, boa sorte ;)
Gift: Elyven

A Internet está para as Gravadoras, como a Televisão esteve para o Rádio.
Abaixo ao Copyright, os avanços tecnológicos não devem ser restringidos pelo interesse lucrativo de alguns.
As novas tecnologias não podem ser barradas, em favorecimento de uma indústria ultrapassada.

01/05/2013 às 16:31 #82 Última edição: 01/05/2013 às 17:44 por Elyven
Uma tentativa de aprender a fazer avatares e quem sabe, Signatures. Segui o Tutorial do K-ae!
Imagem original:
Spoiler
[close]
...minutos depois...
Spoiler
[close]
Signature:
Spoiler
[close]

Obs: Não consegui atingir a cor da primeira tipografia do avatar, tomei um espanco aqui...podem avaliar? u_u

Gostei muito, especialmente o avatar que ficou com uma coloração bem suave e bonita, a tipografia também ficou bem estilosa. Só recomendo que ao redimensionar imagens você segure Shift, para que ela mantenha as proporções. Quanto a assinatura, a coloração azul ficou um pouco forte, e a cor preta da tipografia não ficou legal.

Continue praticando ^^

[edit]
Você mudou a cor da tipografia da sign, mas ainda não ficou tão bom quanto no avatar =/
Gift: Elyven

A Internet está para as Gravadoras, como a Televisão esteve para o Rádio.
Abaixo ao Copyright, os avanços tecnológicos não devem ser restringidos pelo interesse lucrativo de alguns.
As novas tecnologias não podem ser barradas, em favorecimento de uma indústria ultrapassada.

01/05/2013 às 17:47 #84 Última edição: 01/05/2013 às 17:51 por Elyven
Citação de: K-ae online 01/05/2013 às 17:44
Gostei muito, especialmente o avatar que ficou com uma coloração bem suave e bonita, a tipografia também ficou bem estilosa. Só recomendo que ao redimensionar imagens você segure Shift, para que ela mantenha as proporções. Quanto a assinatura, a coloração azul ficou um pouco forte, e a cor preta da tipografia não ficou legal.
Continue praticando ^^
[edit]
Você mudou a cor da tipografia da sign, mas ainda não ficou tão bom quanto no avatar =/

O Avatar fiz na cagada. Ficou lindo! O problema que salvei o avatar com as camadas e quando fui fazer a Sign fiquei completamente perdida. Agora não consigo achar as camadas que usei. Para igualar as cores usadas no avatar; ¬¬ Nossa! É a primeira vez que mexo no Photoshop! Obrigada,K-ae! Pelas dicas! Vou praticar e criar outros novos! Nossa! Esta Sign ficou bem lixosa. =/ ha!ha!

Faça assim, clique duas vezes na camada da tipografia, você entrará na janela Blending Options, nesta janela vá nas configurações Gradient Overlay, ative-a e ajuste o ângulo para ficar na vertical, basta escolher as duas cores que você usou e a parte interna estará pronta. A sombra você configura no próprio Blending Options, na opção Drop Shadows.
Gift: Elyven

A Internet está para as Gravadoras, como a Televisão esteve para o Rádio.
Abaixo ao Copyright, os avanços tecnológicos não devem ser restringidos pelo interesse lucrativo de alguns.
As novas tecnologias não podem ser barradas, em favorecimento de uma indústria ultrapassada.

01/05/2013 às 18:15 #86 Última edição: 01/05/2013 às 18:50 por Elyven
Citação de: K-ae online 01/05/2013 às 17:58
Faça assim, clique duas vezes na camada da tipografia, você entrará na janela Blending Options, nesta janela vá nas configurações Gradient Overlay, ative-a e ajuste o ângulo para ficar na vertical, basta escolher as duas cores que você usou e a parte interna estará pronta. A sombra você configura no próprio Blending Options, na opção Drop Shadows.

Consegui achar as camadas. Da uma avaliada rápida neste outro avatar que fiz. Acho que agora consigo fazer uma Signature seguindo este exemplo. Já decorei seu tutorial. Salvei duas PSD " tonta eu" não tinha salvado antes. Veja. Bom, eu ia usar um roxo "porque adoro roxo" mas usei a Sépia mesmo. A Sign vou tentar caprichar. A maior dificuldade está sendo ajustar uma boa tipografia. "Ouch!"
Spoiler
[close]
Siganture: Feita!
Spoiler
[close]
Só usei baixa opacidade para igualar a tipografia com a imagem em si. Ficou melhor?  u_u

Tipografia é o ponto fraco de todo mundo, não se preocupe ^^'
Ficou melhor sim, agora veja se você consegue fazer isso:
Clique duas vezes na camada da tipografia para configurar o Blending Options, ative o Stroke, e mude o modo para Gradient.
O resultado provavelmente será uma borda gradient Preto e Branca, reduza os Pixels da borda a seu gosto e edite o gradient.
Deixe o lado esquerdo do gradient com opacidade 0% e escolha a cor de sua preferência para o lado direito.

Se tudo der certo você terá uma borda na tipografia que é invisível do lado esquerdo e aos poucos vai aparecendo pro lado direito.
Boa sorte (y)
Gift: Elyven

A Internet está para as Gravadoras, como a Televisão esteve para o Rádio.
Abaixo ao Copyright, os avanços tecnológicos não devem ser restringidos pelo interesse lucrativo de alguns.
As novas tecnologias não podem ser barradas, em favorecimento de uma indústria ultrapassada.

04/05/2013 às 01:52 #88 Última edição: 04/05/2013 às 01:54 por Elyven
Olá pessoal. Gostaria de uma avaliação da minha primeira "exato", primeira manipulação de imagem no Photoshop. Recentemente eu havia pedido ajuda para um Designer criar uma capa do meu novo conto de terror: Sombras de Setembro. Não fui atendida.  O King gerar ficou de me ajudar, e pensando bem; comecei a me apaixonar pelo Photoshop. Decidi eu mesma fazer, correr atrás e aprender.  Eu manipulei esta imagem durante 3 horas e usei:

Render, C4D,BG e Iluminação.

Okay, pessoal, não ficou aquela coisa, e para os veteranos pode até ter ficado muito ruim. Porém, eu mesma fiquei espantada com o resultado final. Foram 15 camadas de muito sacrifício seguindo um tuto do Félix no Youtube ( ele ensinava a fazer uma signature e aproveitei para fazer outra coisa kkk).  A imagem original é esta:

Obs: Optei por manter a "render" velha, porque a qualidade da imagem realmente está ruim para mesclar com a minha criatividade.

Spoiler
[close]

Obs: Resultado final com Tipografia ( aprendi kkkk, eu acho)
Spoiler
[close]

....Que venham às criticas, estou aqui para aprender! u_u

04/05/2013 às 02:23 #89 Última edição: 04/05/2013 às 02:27 por K-ae
Citação de: Elyven online 04/05/2013 às 01:52
Recentemente eu havia pedido ajuda para um Designer criar uma capa do meu novo conto de terror: Sombras de Setembro.

Eu tinha visto o pedido, mas achei tenso ter que colocar "demônios ocultos, e mãos espectrais puxando o obelisco.", desculpe. ^^'




Quanto ao seu trabalho, achei muito criativo, mesmo. A adição da cidade negra ao fundo deu um efeito bem sombrio ao trabalho, oque ficou ótimo. Os trovões também ficaram muito interessantes, mas a transparência no "olho" deles não ficou legal, acho que seria mais interessante ter apagado.

Os efeitos de sombra e ruído ficaram ótimos, mas não gostei do efeito de círculos, eles acabaram poluindo o resultado final. Os prédios negros atrás, a coloração azul, ficaram ótimos, mas criou um problema de contraste com os prédios mais a frente.

E tem claro, o problema da tipografia, mas esse é um problema que raros conseguem corrigir, é necessário muita dedicação (e vejo que você tem). Veja o Uhtred por exemplo, o avatar dele tá magnífico, mas aposto que ele não colocou tipografia por ser muito difícil de criar uma tipografia que combine com o resto do trabalho. Espero que ele não me mate por dizer isso ^^'




Enfim, estou adorando seu empenho, é de encher os olhos, continue assim *aplausos*
E eu disse que brincar com o Photoshop é um orgasmo... agora passe pro lado GIMP da força xD
Gift: Elyven

A Internet está para as Gravadoras, como a Televisão esteve para o Rádio.
Abaixo ao Copyright, os avanços tecnológicos não devem ser restringidos pelo interesse lucrativo de alguns.
As novas tecnologias não podem ser barradas, em favorecimento de uma indústria ultrapassada.