O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Tópico de Avaliação Rápida

Iniciado por Geraldo de Rívia, 21/11/2012 às 17:20

Obrigada,K-ae. Realmente a render é da pior das qualidades. Tudo porque não existe muitas fotos deste "obelisco" e ainda tive que dar uma editada na imagem. A render não era uma render propriamente dito.O circulo usei um desfoque e não consegui regular ele bem, porque eu queria um desfoque transparente e coloquei em 60%. Depois mexi na render usando "Brush" até igualar algumas partes. Acho que exagerei em "aplicar imagem" inúmeras vezes para ir ajustando alguns filtros que não ficaram legais. Por fim, vou fazer um teste com outras imagens, C4D e umas render bem bacana. Para ver como que fica! Obrigada, K-ae!

Obs: Tipografia: Meu pesadelo! kk

05/05/2013 às 21:06 #91 Última edição: 05/05/2013 às 23:17 por mercia
Bem fazia vários meses que eu não desenhava algo com lápis e papel, e hoje eu tentei fazer alguma coisa para ver se não perdi a pratica nesse tipo de coisa, então gostaria que vocês avaliassem esse WIP.
Spoiler
EDIT: Atualizei a imagem.

Desculpe a qualidade da imagem, meu celular sempre me deixa na mão a noite.
São alguns personagens do meu jogo.
[close]

Olá povo do centro, gostaria que avaliassem essa imagem, já adiantando que sou muito ruim com design e essas coisas relacionadas á gráficos. Sei que não está 100%, mas gostaria de saber se está no mínimo aceitável.

Spoiler
[close]

Citação de: SheolShade online 01/06/2013 às 09:49
Olá povo do centro, gostaria que avaliassem essa imagem, já adiantando que sou muito ruim com design e essas coisas relacionadas á gráficos. Sei que não está 100%, mas gostaria de saber se está no mínimo aceitável.

Spoiler
[close]

Eu gostei, eu só tirariam esse efeito serrilhado das bordas, ficou meio estranho.

Avaliem esse desenho por favor...
Spoiler
[close]

Está legal e esquisito ao mesmo tempo, o cigarro ta muito desproporcional, e o olho está estranho!

 Provavelmente ele queria que o cigarro fosse desproporcional, jovem. É um desenho 'cartonizado'. Infelizmente eu não sei o termo correto.
  Eu queria postar esse desenho aqui, que fiz a um tempo atrás.
Spoiler
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Foi mal pela qualidade da imagem, juro que se eu tivesse uma scanner iria sair melhor.
[close]


~Last Job~

Muito bom esse desenho Lehmure, adoro esse estilo cartoon você desenha bem!
Ai vai mais uma tranqueira que fiz:
Spoiler
[close]

Citação de: Alucard online 21/07/2013 às 12:14
Muito bom esse desenho Lehmure, adoro esse estilo cartoon você desenha bem!
Ai vai mais uma tranqueira que fiz:
Spoiler
[close]

  Alucard,gostei da sua "tranqueira",mas como não entendo muito de desenho não posso avaliar melhor. O estilo me agradou muito,só achei estranha essa cor que usou na pele. Na minha opinião um verde um pouco mais escuro ficaria melhor.

  Bom,gostaria que avaliassem esse Título que acabei de fazer,mas antes que me xinguem,eu sei que o conhecido erro 404 não tem nada haver com o sistema do computador e sim com o servidor (internet).

Spoiler
[close]
Uma visita ao Museu não é interessante quando você faz parte da exposição.

21/07/2013 às 16:37 #98 Última edição: 21/07/2013 às 16:45 por VincentVII
Bem legal faherya, me lembrou um pouquinho o Matrix. Só não entendi qualé do gato de Alice no País das Maravilhas no fundo, acho que ele não combina com a temática (por que eu estou falando de temática? Ainda nem sei qual é a sinopse do projeto)

Alguém poderia me dar uma dica do que eu posso fazer nessa imagem para deixar as letras um pouco mais sombrias ou que combine mais?

Spoiler
[close]

Viva a lenda!



  Obrigado pela atenção Vincent. ( O gato está ali por que digamos,ele representa o inimigo do projeto,logo eu posto um tópico dele e você poderá entender melhor ).E sim,lembra matrix por que o plano de fundo é uma imagem feita por um fan do filme,se você olhar bem,no centro está escrito: "Matrix is ... não consigo ler o resto"

Sobre a sua imagem,eu escureceria um pouco as letras,colocaria um pouco de sangue nelas e umas gotas caindo. Talvez até usaria a fonte do Death Note (que não te disponibilizo por que a perdi  :T.T: ) que acho que combina muito com a imagem,mas essa fonte já está ótima. E acho que seria uma boa ideia colocar uma parte das mãos dessa "morte" atrás das letras,ou até mesmo a lâmina de uma foice (como se estivesse sendo carregada nos ombros) mas isso fica a seu critério,a imagem já está bem legal.
Uma visita ao Museu não é interessante quando você faz parte da exposição.

Valeu faherya, vou tentar fazer isso. Quanto a foice não tem como eu fazer nada a respeito disso porque eu "surrupiei" essa imagem do Google.

Opa esqueci de comentar sobre a imagem do Alucard. Gostei, ficou bem simplesinha. Eu só deixaria a pele um pouco mais escura.

Viva a lenda!



\/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ na assinatura \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/

Bom Feruleo, acho que você deveria optar por outra cor no texto porque esse vermelho muito escuro está meio ilegível. De resto não vejo mais nenhum defeito, mas não tenho um olhar técnico!

Viva a lenda!



Feruleo, como o  VincentVII disse, o único problema esta no texto.Fora isso esta bom.

Bom, avaliem um desenho simplesinho que fiz :
Spoiler
[close]

Citação de: Alucard online 03/08/2013 às 15:19
Feruleo, como o  VincentVII disse, o único problema esta no texto.Fora isso esta bom.

Bom, avaliem um desenho simplesinho que fiz :
Spoiler
[close]

Gostei cara,só achei meio "vazio",podia colocar uns desenhos na roupa. Adorei o cabelo,não sei por que esse desenho me fez imaginar o Ryu com as calças do Goku. Mas ficou bem legal ;)

Vou deixar outro title aqui.
Spoiler
[close]
Uma visita ao Museu não é interessante quando você faz parte da exposição.