O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Sistema 2k] AvengerB7 - Mercado

Iniciado por Avenger_B7, 02/02/2013 às 20:45

02/02/2013 às 20:45 Última edição: 31/07/2019 às 19:57 por Raizen
• Introdução

- Bem, venho trazer mais um sistema que eu considero útil tanto para novatos quanto para veteranos. Dá um trabalho enorme pra fazer, mas, no final, deixa um toque de realidade no projeto.

• Explicando o sistema

- Então, eu perdi a conta de quantas variáveis usei, quantas switches e forks também. São muitas, utiliza-se um cálculo de probabilidade, então você deve prever cada situação e criar uma 'resposta'. Vale ressaltar que você faz as compras mas só será computado quando passar no caixa.

• Prós

-
Qualquer criança brinca, qualquer criança se diverte.

• Contras

-
Não encontrei.

• Créditos

-
A mim por criar o sistema.

• Download

-
Eis o link >>> http://www.4shared.com/rar/w3BesThJ/AvengerB7-_Mercado.html

• Imagens

Spoiler
Essa aqui é só para representar os NPC's. O do bigode vai ser o caixa. A maga dará 50GP para comprar os animais. E o guarda vai checar as variáveis.
[close]

Spoiler
Só um exemplo se o player quiser pegar um dos animais. Vale ressaltar que ele não realizará a compra aqui, apenas irá pegar um bicho. PS: O preço do cachorro é 1G, o do gato 2G e da galinha 3G.
[close]

Spoiler
[close]

Spoiler
[close]

Spoiler
[close]

Spoiler
[close]

Spoiler
[close]

Spoiler
[close]

Spoiler
[close]

Spoiler
[close]
Unique Destiny | um novo conceito de RPG Maker 2000!

Eu não cheguei a baixar porque não tenho o rtp, mas deixa eu ver se entendi, nele você vai nos itens e pode comprá-los pagando apenas no caixa eletrônico? Se for o caso, vou ser eu quem vai pedir para colocar uma imagem, e também depois vou baixar e testar, acho que pode ser uma ideia bem interessante.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Então, vou colocar uma imagem sim para facilitar. ^^

Assim, eu estava com preguiça de criar um mercado ou 'sacolão' (aqui na minha terra significa um mini mercado de frutas, verduras e legumes), então criei um petshop com os animais do rtp. Show.

Cada cerca que envolve um animal tem uma placa. E se o player 'ler' o que ela diz, irá perguntar se ele quer comprar um determinado animal. Mas a compra não é efetuada aí. Ela só será computada se o player passar em frente a um rtp na entrada. Eu não deixei muito bem explicada a demo mas irei fazer essa alteração. Depois disso eu zero as switches e variáveis.

Vou colocar algumas imagens da versão atual e depois irei deixar a demo mais 'explicativa'. Agradeço o interesse! =)
Unique Destiny | um novo conceito de RPG Maker 2000!