O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Bleeding Sun - Videos, Demo na Steam (29/06/2018)

Iniciado por Germinal, 21/12/2017 às 15:34

Olá! Bleeding Sun já está disponível no Steam!

Tem tb um vídeo de Gameplay novo com o visual de batalha atualizado e novas imagens.

O post pode ser movido para a área de projetos concluídos!!  :festa:

Tópico movido. Parabéns pela conquista!  :festa:

O jogo realmente me impressionou, eu tinha desistido de joga-lo pelo trailer, mas quando tava com tédio decidi dar uma chance e este é um dos únicos jogos  BR :br: que eu posso dizer TÁ INCRÍVEL!  :wow:

-A caracterização do ambiente e personagens de acordo com a cultura japonesa foi muito bem trabalhada  :math:
-Apesar de no inicio ser meio clichê, a historia se mostrou mais forte no decorrer do jogo  :popcorn:
-O mapeamento é um grande ponto, já que é difícil achar um jogo de MV com mapas bem trabalhados  :math:
-Preocupação de mudar os gráficos e musicas do padrão para algum que se encaixasse melhor no tema  :popcorn:
-Edição dos sprites que não ficou esticado ou desproporcional  :math:
-Escolhas durante o jogo que permitem o jogador mais controle sobre a historia  :popcorn:

Apesar de tudo isso, o projeto tem seus problemas (Obviamente) mesmo assim pela qualidade comparando a outros projetos brasileiros Bleeding Sun merece muito mais do que lhe foi dado tanto aqui quanto na Steam  :rei:
De qualquer forma parabéns  pelo trabalho e apesar da falta de apoio geral espero que isto te incentive a continuar com essa qualidade nos projetos  :clap: