O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Sistema de ver horas.

Iniciado por Liger, 29/12/2017 às 18:19

29/12/2017 às 18:19 Última edição: 03/01/2018 às 11:53 por Liger
Esse sistema foi feito para o pedido do tensa. Ou seja fiz como ele pediu. Clique aqui para ir ao tópico!

Blue Alpha: Hours and time.
criado por: Liger

Engine: RM Ace.
Compatibilidade: bom.
Facilidade de uso: fácil.
Lag gerado: nulo.

[box class=titlebg]
Condições de Uso
[/box]
  Deixar os créditos a mim pelo sistema e pelo script de teclas que se chama Full keyboard do Raizen.

[box class=titlebg]
Para que serve o sistema
[/box]
Apertando a tecla "A" ele começa do horário 0 depois começa a contar o horário. Esperando 6 segundos de "wait"


[box class=titlebg]
Imagens
[/box]
Spoiler
[close]
[box class=titlebg]
Download
[/box]

[box class=titlebg]
Créditos e Avisos
[/box]
Criador : Liger.
Postado por: Liger.
Script usado por: Raizen.
'-'


Muito bom, Liger! Mas pelo que entendi, ele "gera" um horário aleatoriamente ao tu clicar, tipo: se aperto a tecla e mostra 10 horas, se eu apertar em seguida novamente pode mostrar qualquer hora, não necessariamente alguma hora próxima às 10, tipo 10:30 ou 11, dando a impressão que existe um relógio rodando "invisivelmente". É isso mesmo? Ou realmente há um "relógio invisível" ditando o horário?

29/12/2017 às 20:19 #2 Última edição: 03/01/2018 às 11:50 por Liger
Citação de: King Gerar online 29/12/2017 às 19:09
Muito bom, Liger! Mas pelo que entendi, ele "gera" um horário aleatoriamente ao tu clicar, tipo: se aperto a tecla e mostra 10 horas, se eu apertar em seguida novamente pode mostrar qualquer hora, não necessariamente alguma hora próxima às 10, tipo 10:30 ou 11, dando a impressão que existe um relógio rodando "invisivelmente". É isso mesmo? Ou realmente há um "relógio invisível" ditando o horário?
Obrigado King, ele começa do horário 0  depois começa a contagem :XD:
'-'


Liger, ao colocar um script simples como é o caso, coloca o script diretamente no tópico para as pessoas poderem copiar diretamente, use só download para scripts mais complexos que requerem ficheiros ou varios scripts

30/12/2017 às 13:48 #4 Última edição: 30/12/2017 às 15:59 por TensaZangetsu
 :O_O: Pensei que você falou que ia demorar o Rpg Maker, foi bem rápido

Sobre o sistema, não sabia que eu podia ver se pressionou a tecla com chamar script, sempre eu usei a condição de tecla. Achei um erro, enquanto o tempo está contando (wait) não da para visualizar as horas. Mas gostei do sistema ficou bem curto, obrigado :ok:

edit: não tinha lido o tópico direito e não vi que tinha um script.

Citação de: makergame2000 online 29/12/2017 às 22:15
Liger, ao colocar um script simples como é o caso, coloca o script diretamente no tópico para as pessoas poderem copiar diretamente, use só download para scripts mais complexos que requerem ficheiros ou varios scripts
É um sistema por eventos :derp: eu não coloquei o script do raizen porque já tem aqui na comunidade, ele apenas serve para verificar a tecla :derp:

Citação de: TensaZangetsu online 30/12/2017 às 13:48
:O_O: Pensei que você falou que ia demorar o Rpg Maker, foi bem rápido

Sobre o sistema, não sabia que eu podia ver se pressionou a tecla com chamar script, sempre eu usei a condição de tecla. Achei um erro, enquanto o tempo está contando (wait) não da para visualizar as horas. Mas gostei do sistema ficou bem curto, obrigado :ok:

edit: não tinha lido o tópico direito e não vi que tinha um script.
kkk é normal ashash, eu coloquei tipo um tempo para esperar o wait. Ele espera uns 6 segundos eu acho depois você pode apertar A de novo... Mas é removível. Quanto ao script eu uso do Raizen porque ele é mais prático, e no rpg maker tem uma opção sim de verificar tecla por script. Espero ter ajudado!  :ok:
'-'


Acabei de atualizar o sistema porque tinha um bug du mal >:( e também fiz uma modificação agora ele não gera ele começa do horário 0 depois começa a contar o horário.
'-'