O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Um Soldado que retorna depois de anos no exílio.

Iniciado por Santana84, 03/01/2018 às 17:35

:urra:
Fala ae galera do RPG Maker. Depois de anos descobri que RPG Maker ainda existe.
Estava hoje vasculhando a Steam atrás de um RPG interessante para jogar e de repente vejo lá RPG Maker MV. Passou um filme na minha cabeça.
Eu joguei, o que acredito ser, o primeiro RPG Maker. Era para PS1, tinha comprado. Nele criei uma aventura onde eu e meus colegas eramos os protagonistas. Na historia tinha fatos do bairro, vizinhos, amigos da escola, historias que ocorreram com a gente, e claro lendas da cidade e vizinhança. Tudo isso numa roupagem medieval, bem com cara de RPG dos anos 90.

Hoje estou baixando o jogo para voltar a aprender a usar as ferramentas. E dessa vez meu projeto será fazer novamente o jogo com a galera do bairro, só que agora um pouco mais moderno e melhor trabalhado ( Espero!).

Forte abraço a todos.

Ah!
Eu fiquei sabendo do Centro Rpg Maker em uma avaliação na Steam.  :lock:
Como está escrito:Por amor de ti somos entregues à morte todo o dia;Somos reputados como ovelhas para o matadouro.
Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou.

"O Maior Livro já Escrito"

Bem vindo de volta, [user]Santana84[/user]. Que eu me lembre, o primeiro RPG Maker foi o 95, não tive contato com esse do PS1. E é legal saber que vai retomar seu projeto, nos mantenha atualizados. Qualquer dúvida é só dizer.  :blink:

Citação de: Corvo online 03/01/2018 às 17:41
Bem vindo de volta, [user]Santana84[/user]. Que eu me lembre, o primeiro RPG Maker foi o 95, não tive contato com esse do PS1. E é legal saber que vai retomar seu projeto, nos mantenha atualizados. Qualquer dúvida é só dizer.  :blink:

Valeu fera. Vamos ver ai. Preciso aprender a usar as ferramentas. Na época que joguei eu "penei" para dominar elas, e mesmo assim deu um trabalhão hahaha.

Agora vou ter que aprender tudo de novo. Mas vocês estarão aqui para me auxiliar dessa vez.  :urra:
Como está escrito:Por amor de ti somos entregues à morte todo o dia;Somos reputados como ovelhas para o matadouro.
Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou.

"O Maior Livro já Escrito"

Seja bem-vindo, Santana!

É, realmente desde aquela época muito mudou e provavelmente tu terá que aprender bastante coisa, mas ainda é aquela software bacana de se mexer. Claro que, levando na diversão e fazendo um projeto legal como aparenta ser com seus amigos, tudo será mais fácil. E pode ter certeza que estaremos aqui para estender-te a mão no que precisar sim.  :ok:

Bem vindo cara! Sempre por ter gente retornando, qualquer duvida a gente ajuda.
Hammer Strike