O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Minha Personagem ( deêm nota pls )

Iniciado por L00stGirl, 24/01/2018 às 13:38

24/01/2018 às 13:38 Última edição: 25/01/2018 às 10:05 por L00stGirl
Kon'nichiwa galerinha! Eu queria que vocês avaliassem essa oc que eu desenhei pro meu jogo, usando o estilo do Okegom um pouquinho misturado
com o meu. Eu fiz no Paint Tool Sai, programa que eu nn estou muuuito acostumada, então deêm um desconto, kkk.
Ela se chama Lily, tem 14 anos ( parece beem menos :v ) e vai acompanhar o principal. To na luta aki fazendo as sprites pq sou péssima nisso, kkk. Aí está o link:

https://imgur.com/a/IQGox

Qual nota ela merece? :3

É, o fundo ficou uma BOSTA mais foi meio que um experimento meu. Não vai aparecer durante o jogo. Anatomia, ainda falta treinar mesmo.
Já tô fazendo aki uma nova versão. Obrigada pela ajuda ;)

( nn liga que eu coloquei a resposta na msg sou assim msm :v )
- xoxo ʕ•ᴥ•ʔ

O seu traço está agradável, e com um pouco mais de estudo em anatomia ficará lindo.
Entretanto, esse fundo incomodou bastante, e quanto à pintura, eu sinceramente não sei se você apenas preencheu os espaços em branco com o balde, mas se você fez isso, uma dica: pare agora. Sempre pinte passando por cima em uma camada overlay/multiply/normal com um pincel normal. Depois que melhorar essa pintura básica, comece a trabalhar nas sombras.
Eu daria uma nota seis, pois não me incomodaria se visse em um jogo, mas tampouco me chamaria atenção.
Mas enfim, continue lutando :ok: