O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

apenas me apresentando

Iniciado por xamen kay, 26/01/2018 às 18:58

Nome/Nick: XamenKay
Origem do nickname: a muitos anos atraz, na epoca pré historica quando os dinossauros dominavam a terra, sao ainda estava lançando a primeira temp, e eu jogando minecraft, descobri uma forma de jogar multiplayer de graça, cahamada craftlandia. dai joguei bastante e dps pesquisei como mudar skin e tal, e descobri q tinha umas skins q vc conseguia mudando o nome, dai eu mt fã do kirito q ainda tava lutando pakas, achei a skin dele com o nome xamenkai. :wow:
Onde conheceu o RPG Maker: bem antes de conhecer o minecraft ou até mesmo a internet meu irmão comprou um livro de gameplay (na vdd uma revista) mt top com tutorias e uns cds, nesses cds tinha o rpg maker 2000 e alguns jogos como final fantasy e o classico edd (era dos deuses) :rainbow:
Onde conheceu a comunidade: pesquisando uns adicionais pro rpg maker no google
Hobbies: audio visual (parece que n vai ser só nos eventos q eu vou fazer sucesso u.u)
Comentários adicionais: estou sempre disposto para aprender,   ensinar (quando eu aprender) e fazer meu melhor em cada projeto(mal vejo a hora de começar o meu primeiro projeto  :*-*:
Nesse calor até que não seria ruim levar um Fatality do Sub-Zero.

Bem-vindo [user]xamen kay[/user]. Qualquer dúvida é só dizer.  :ok:

Seja bem vindo camarada 

:holmes:

Se são boas vindas que você quer, boas vindas você terá. Que sua chegada traga os louros de um futuro próspero! Mas fique atento, leia as regras antes que te ponham na prisão.
~ Designer e Roteirista ~
Puhart Chronicles
SM4 Project

Bem vindo! Espero que traga vários projetos.
Hammer Strike