O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

A apresentação especial da Nessa.

Iniciado por Xnessax, 20/03/2018 às 15:05

20/03/2018 às 15:05 Última edição: 15/02/2019 às 17:08 por Xnessax
~~ Respeite a vida conservada. Estamos no ano da escuridão. Vamos dizer, com calma... Não se desesperam que se é de Religião ou de Cristanismo. Mas na verdade, há as trevas dentro das pessoas que gostam das luzes, porém, não se ajudaram para ajudar as pessoas lá fora, para trazer à luz.

A fonte da luz é lá que apenas que tu tem um entendimento que pode se interpretar na fé, até aquela escritura sagrada, porém, não necessita da fé sendo pregada, porém, tente ler um livro certo, que os ateus conseguiram se inspirar amplamente da fé com aquilo, pois ateus existem as fés dentro deles, sem precisar crer em Deus.
Nao use meu nome real, apenas Xnessax.

Vocês são estranhos e sou estranha.

Sem mais amizade aqui. Eu proibo em nome de Jesus Cristo.

Eita, para artes antigas estão excelentes. Gostei bastante dessa Linka, parece uma moça simpática. Quando quiser, poste algo mais atualizado para nós. o/

Aehoo!

Tu é meio doidinha, piradinha, né?

Enfim, curti o último, achei bacana ... fico no aguardo da história única já que abandonou a história.

Nessa o/

Curto seus desenhos e acompanho uma boa parte deles pelo projeto do colega Revali. Aliás, são bem bonitos tbm.
Quanto a esses, gostei bastante da última arte e do grande Tresh. Ficaram muito bons o/
No aguardo de mais desenhos.

24/05/2018 às 20:10 #4 Última edição: 15/02/2019 às 17:06 por Xnessax
~~
Nao use meu nome real, apenas Xnessax.

Vocês são estranhos e sou estranha.

Sem mais amizade aqui. Eu proibo em nome de Jesus Cristo.