O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Me Apresentando!

Iniciado por Laidro, 25/03/2018 às 18:46

25/03/2018 às 18:46 Última edição: 25/07/2018 às 17:59 por Laidro

Nome/Nick: Laidro

Origem do nickname: Meu nick veio de uma criatura que desenhei na minha época de escola. Na verdade, o que desenhei foi V.Laidro (Laidro Variável) uma variação do mesmo. Seu nome é uma combinação de outras duas palavras, que são: Light + Dragão = Laidro. O engraçado é que ele é uma espécie de lobo/cachorro de dois metros de altura.  :top: Eu não prestei muita atenção na época (deve ser por isso que nunca fiz a "criatura original"). :viiish: Desde então esse passou a ser meu pseudônimo para tudo  :ok: Segundo fontes não muito confiáveis, Laidro possui a habilidade de atravessar dimensões, e é também considerado uma criatura mistica. Acho que se eu procurar bem encontro o tal desenho hehe

Onde conheceu o RPG Maker: Foi através de um jogo chamado "A mansão".

Onde conheceu a comunidade: Algum tempo depois de conhecer o RPG Maker, quando procurava recursos para o meu projeto (que hoje está no limbo).  :hm2:

Hobbies: Eu adoro criar histórias, faço isso desde que me entendo por gente. Fantasia e aventura principalmente. Sempre tive vontade de criar enredos que cativassem as pessoas, mas nunca botei isso em prática haha

Comentários adicionais: Acho bacana quando vejo jogos que usam artes amadoras, mesmo não sendo tão boas. É como se o criador estivesse dizendo: "Eu estou tentando!" :clap:

Citação de: Laidro online 25/03/2018 às 18:46
[...] Acho bacana quando vejo jogos que usam artes amadoras, mesmo não sendo tão boas. É como se o criador estivesse dizendo: "Eu estou tentando!" :clap:

Não me canso de apoiar isso também. Um cubo se mexendo em um terreno plano original vale mais dez pacotes de gráficos genéricos. Seja bem vindo, Laidro! Se procurar bastante por uma ilustração desse bicho você vai achar o Fenrir.  :XD:

Seja bem vindo ao fórum, Laidro!

Citação de: Corvo online 25/03/2018 às 18:53
Não me canso de apoiar isso também. Um cubo se mexendo em um terreno plano original vale mais dez pacotes de gráficos genéricos. Seja bem vindo, Laidro! Se procurar bastante por uma ilustração desse bicho você vai achar o Fenrir.  :XD:
Exatamente!  :XD: Obrigado pela sugestão.  :ok:

Citação de: Revali online 25/03/2018 às 18:59
Seja bem vindo ao fórum, Laidro!
Obrigado. :ok:

Bem vindo laidro, se precisar de alguma ajuda pode contar comigo

27/03/2018 às 17:59 #6 Última edição: 25/07/2018 às 18:01 por Laidro
Citação de: ~Vici online 26/03/2018 às 14:22
Seja bem vindo, Laidro o/
Espero ver suas obras por aí.
Qualquer coisa só chamar.
Citação de: Guvar online 26/03/2018 às 13:27
Bem vindo laidro, se precisar de alguma ajuda pode contar comigo