O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Problema com Imagem de Hud Por evento

Iniciado por Vash123, 27/03/2018 às 13:18

27/03/2018 às 13:18 Última edição: 27/03/2018 às 14:12 por Vash123
Eu tipo eu mesmo fiz uma hud por eventos la,mais o problema e que quando coloquei pra mostrar a hud,meu personagem nao quer mover,eu queria que ele mostrasse a imagem mais o personagem mover mostrando a hud que fiz la,ele nao move

Certamente você não finalizou o evento que mostra a imagem e o jogador ficou preso. Sempre que mostrar uma imagem na tela, lembre-se de fechar o evento com um switch local para que o evento não seja executado eternamente. Se não entender, poste uma imagem do evento no qual você mostrou a imagem.

27/03/2018 às 13:44 #2 Última edição: 27/03/2018 às 13:48 por Corvo
Mais como assim,mais ai o hud vai sumir eu quero que ele fica aparecendo e com variaveis vai dimunindo o hud

Citação de: Corvo online 27/03/2018 às 13:22
Certamente você não finalizou o evento que mostra a imagem e o jogador ficou preso. Sempre que mostrar uma imagem na tela, lembre-se de fechar o evento com um switch local para que o evento não seja executado eternamente. Se não entender, poste uma imagem do evento no qual você mostrou a imagem.

corvo consegui aqui,mais me fala uma coisa no caso da hud de 2 personagem e mostrar uma imagem pra cada um?

1) A HUD só vai sumir se você fizer isso. Uma vez que ela tenha sido mostrada o evento pode ser fechado.
2) Sim, em caso de mais de um personagem, fazer HUDs por eventos começa a ficar muito trabalhoso.