O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Faz Mal Colocar personagem de outro jogo no rpg maker mv?

Iniciado por Vash123, 27/03/2018 às 18:48

27/03/2018 às 18:48 Última edição: 27/03/2018 às 19:27 por Corvo
Faz Mal Colocar personagem de outro jogo no rpg maker Mv? e que eu vi o dlc na steam de graça do eternal destiny que inclusive tem o jogo do eternal destiny na steam,mais u queria fazer um projeto diferente,so usando os portrait dos personagem dele

Bom, se está na Steam é certo de que foi distribuído pelo(s) criador(es). Logo, o uso é liberado. Sempre que tiver uma dúvida quanto ao uso de determinado recurso, basta verificar os termos de uso que geralmente são divulgados juntamente com os arquivos.

27/03/2018 às 18:54 #2 Última edição: 27/03/2018 às 18:56 por Vash123
Citação de: Corvo online 27/03/2018 às 18:50
Bom, se está na Steam é certo de que foi distribuído pelo(s) criador(es). Logo, o uso é liberado. Sempre que tiver uma dúvida quanto ao uso de determinado recurso, basta verificar os termos de uso que geralmente são divulgados juntamente com os arquivos.

o engraçado e que a empresa disso e a mesma do jogo,mais ela fala ''tranks por purchase eternal destiny resouce,mais n entendi por que sendo que eu nao comprei ise o negocio e de graça

Se você não comprou o jogo você também não tem acesso à essa DLC. Você pode ver que ela existe, mas não pode baixar. Aliás, se estiver de graça tanto faz. (  ._.)

Citação de: Corvo online 27/03/2018 às 18:59
Se você não comprou o jogo você também não tem acesso à essa DLC. Você pode ver que ela existe, mas não pode baixar. Aliás, se estiver de graça tanto faz. (  ._.)

mais a empresa distribuiu de graça só que acho estranho ela da uma mensagem assim :''Thank you for purchasing Eternal Destiny Characters''