O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Exercitando habilidades e criatividade

Iniciado por Rayner, 29/03/2018 às 11:55

29/03/2018 às 11:55 Última edição: 30/03/2018 às 11:29 por King Gerar
Boa dia, pessoas. Ontem dando uma fuxicada no Centro de Fábricas procurando alguma de programação, vi uma de eventer e dei uma olhada. Acabei criando essa logo inspirada no Nome da Fábrica:

O que acham? Sou muito ruim com criatividade.
O livro traz a vantagem de a gente poder estar só e ao mesmo tempo acompanhado.

------------

O tamanho prejudicou um pouco a visualização, mas ficou ótimo. Principalmente porque o ícone é bem versátil, dá para fazer inúmeras versões e adaptar para vários tipos de visualização.  :clap:

Citação de: Corvo online 29/03/2018 às 11:58
O tamanho prejudicou um pouco a visualização, mas ficou ótimo. Principalmente porque o ícone é bem versátil, dá para fazer inúmeras versões e adaptar para vários tipos de visualização.  :clap:

Valeu mano ;) Realmente não tinha visto ela no tamanho total.  :viiish: Até reduzi o tamanho dela agora.
Sim. É um ícone, pra mim, até que simples mesmo tendo demorado pra fazer.

Obrigado pelo comentário~  :ok:

------------

Acho que o gráfico poderia ficar um pouco menor, para dar mais visão ao nome. Não é nada inédito, logos com chaves são bem comuns, portanto é mais fácil que o nome fique gravado e associado a você. E ainda alinhar melhor horizontalmente, o texto está um pouco mais para a direita, e também poderia ficar um pouquinho mais distante do gráfico.

Claro que tudo isso para ser um pouco chato demais. Da forma como está já cumpre seu papel de logo, mas caso queira buscar melhorias, minhas considerações estão aí.

Citação de: King Gerar online 30/03/2018 às 12:05
Acho que o gráfico poderia ficar um pouco menor, para dar mais visão ao nome. Não é nada inédito, logos com chaves são bem comuns, portanto é mais fácil que o nome fique gravado e associado a você. E ainda alinhar melhor horizontalmente, o texto está um pouco mais para a direita, e também poderia ficar um pouquinho mais distante do gráfico.

Claro que tudo isso para ser um pouco chato demais. Da forma como está já cumpre seu papel de logo, mas caso queira buscar melhorias, minhas considerações estão aí.

Obrigado pelas dicas king  :ok: Em relação as chaves me baseei em um ícone da área do centro de fábricas por não conseguir pensar em algo mais original mesmo. No caso do texto, tentei deixar o mais alinhado que consegui na ferramenta visto que, aparentemente, não consegui e também fiquei muito na dúvida com a distancia entre o texto e a imagem e optei por deixar próximo. Pretendo melhorar com criação de logos mais ainda tenho alguns impedimentos com isso.

Agradeço pelas dicas, estou realmente buscando melhorias  ;)

------------