O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Apresentação atrasada!

Iniciado por Tiago_TLG12, 31/03/2018 às 15:48

Olá pessoal, eu já estou aqui no fórum há um tempo, mas eu ficava apenas como fantasma e não aparecia para dar sugestões ou ajudar outros membros  :=|:. Recentemente eu comecei a ficar mais ativo e pretendo começar um projeto em breve, mas percebi que ainda não tinha me apresentado, e como todo bom viajante eu resolvi anunciar minha chegada. (só necessito de um cafézinho)

Nome/Nick: Tiago_TLG12 (acho que disso vocês já devem saber huashua)

Origem do nickname: Hora da historinha... Cansado de receber sempre a mesma mensagem sempre que criava uma conta ("Este usuário já existe"), eu resolvi criar um nickname que seria único ou muito difícil de encontrar alguém com o mesmo. Coloquei "Tiago" que é meu nome verdadeiro  :derp:, o "_" era porque alguns sites requisitavam algum caractere especial... E só isso mesmo... "TLG" é a sigla de "The Lost Gamer", é algo que eu usava antigamente, então ignorem. O 12 é pelo mesmo motivo do "_".

Onde conheceu o RPG Maker: Eu sempre tive vontade de criar jogos, então fui procurar em listas as melhores engines para começar a criar-los. Foi aí que vi o RPG Maker pela primeira vez, por ser um "criador de rpgs" eu já me interessei no exato momento, até porque RPG é o meu gênero favorito e a engine mostrava-se ser bem simples.

Onde conheceu a comunidade: Então voa lá eu começar a usar o grandioso RPG Maker, como já havia dito, achava que sera uma engine bem simples e que não teria problemas ao manuseá-la mesmo sendo um iniciante... Estava errado. Foi aí que eu sai desesperado em busca de ajuda a respeito de recursos gráficos e sonoros pelo nosso querido Google, já estava sem esperanças, até eu encontrar a comunidade Centro RPG Maker (CRM) e olhando tópicos antigos eu fui capaz de tirar minhas dúvidas, em retribuição eu resolvi que iria participar da comunidade e ajuda-la a crescer. 

Hobbies: Meus Hobbies são relacionados a tudo que envolve criação e desenvolvimento (há outros, mas esses são os principais), sempre gostei que escrever histórias e talvez seja esse o meu ponto forte. Me divirto muito quando estou criando algo, e gosto de acompanhar o desenvolvimento para poder comparar o resultado final com o começo de tudo.

Comentários adicionais: Espero poder continuar ativo ajudando os outros membros e não me tornar um fantasma novamente  :XD:

Então, não tenho muito o que dizer pra você. Você já é de casa, mas bem vindo assim mesmo.  :viiish:

Seja bem-vindo, Tiago!
De imediato, devo dizê-lo: não desista! A estrada do desenvolvimento de jogos pode ser árdua, mas não há nada mais recompensador do que ver suas histórias tomando forma!
Espero que aprenda e ensine muito a todos aqui! Boa sorte na sua jornada ^^

Citação de: Corvo online 31/03/2018 às 15:53
Então, não tenho muito o que dizer pra você. Você já é de casa, mas bem vindo assim mesmo.  :viiish:
Vlw Corvo. Na verdade nem eu mesmo tenho muito coisa para dizer sobre mim mesmo huashua, acho que já disse tudo.
Citação de: Loneliness online 31/03/2018 às 15:55
Seja bem-vindo, Tiago!
De imediato, devo dizê-lo: não desista! A estrada do desenvolvimento de jogos pode ser árdua, mas não há nada mais recompensador do que ver suas histórias tomando forma!
Espero que aprenda e ensine muito a todos aqui! Boa sorte na sua jornada ^^
Obrigado Loneliness, creio que não irei desistir assim tão fácil (eu espero)