O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Página no portal!

Iniciado por H.M, 05/02/2013 às 10:33

05/02/2013 às 10:33 Última edição: 09/08/2019 às 23:27 por Victor Sena
Deveria ser, em tese, uma nóticia! Eu estou nesse fórum desde dezembro e é a primeira vez que eu vejo a parte dos membros, de tão pequeno que é. Minha sugestão é a seguinte, colocarem a página como Máteria, grandona, aumentando o contéudo do portal e dando mais acessos a pessoa que pagou... O que acham?
Nesse estilo:(Ficou feio, porque fiz no paint!)

Venha conferir!

O problema é que as notícias são organizadas e exibidas
em hierarquia, mano, ao menos até onde sei. Daí, à medida
em que fossem postadas novas matérias, essa "matéria"
da página que o carinha comprou sumiria e iria ficar somente
o link ao lado, pequeno mesmo...

Não sei se entendi bem, mas não sei se mudaria muito.
Vamos ver o que o pessoal acha.
  :XD:

Acredito que não faz mal divulgar um pouco mais, porém, duvido que essa seja a solução adequada. E, só agora fui saber que alguém já tinha uma página O.O'

Acredito que seria bom fazer algo mais chamativo naquela área no portal, mas sem interferir nas notícias e matérias, pelo motivo que o gerar já explicou. E sinceramente, acho que o primeiro membro que comprar aquilo vai divulgar quase tanto quanto divulgaria um site novo.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Apenas acho que deveria mostrar mais. Como o B.loder disse, apenas agora ele soube que alguem tinha uma página...
Venha conferir!

é mais ou menos o que o loder falou... assim eu pretendia divulgar de um modo diferente, se mais gente comprasse, e quando as pessoas compram as páginas no portal os outros querem comprar também, tipo um efeito dominó :D, com muitas páginas podemos fazer concursos do tipo melhor página e talz, e deixar ela mais visível no portal, não posso fazer isso agora porque imagina se tiverem 15 páginas dos membros, aonde caberia tudo isso se não estiverem em um local digamos, menor.

Mas realmente, eu divulguei quando lancei o esquema de comprar a página, mas como ninguém mais comprou a página, acabou ficando esquecido.

Citação de: Raizen online 05/02/2013 às 12:38
é mais ou menos o que o loder falou... assim eu pretendia divulgar de um modo diferente, se mais gente comprasse, e quando as pessoas compram as páginas no portal os outros querem comprar também, tipo um efeito dominó :D, com muitas páginas podemos fazer concursos do tipo melhor página e talz, e deixar ela mais visível no portal, não posso fazer isso agora porque imagina se tiverem 15 páginas dos membros, aonde caberia tudo isso se não estiverem em um local digamos, menor.

Mas realmente, eu divulguei quando lancei o esquema de comprar a página, mas como ninguém mais comprou a página, acabou ficando esquecido.
Esse é o problema. Se fosse mais visivel(e eu tivesse dinheiro) eu compraria, porque bom, não estou gostando do jeito que está. Muita pouca visualização para muito dinheiro. Além disso, se muita gente comprasse, aquele lugarzinho ali iria ficar enorme e para alguem achar o seu, meu deus, vai ter que passar por 20 tópicos diferentes(se fosse famoso) o que mostra que não há jeito de deixar como está.
Venha conferir!

Bom estamos aberto a sugestões xD, a ideia era você mesmo usar como página, normalmente de um game/projeto, mas não está dando tão certo, vou ver com o pessoal se eles tem alguma ideia melhor :D.

Sinceramente, eu acho isso de página um tanto inutil.  Porque cá entre nós, de todos os membros registrados na CRM, 5% visitam o Portal.  Pois tudo que é postado no Portal, dá para ser lido via fórum e é isso que a maioria dos membros faz.  Então o Portal só é visto mesmo pelos visitantes, tudo bem, se o cara é visitante ele procura saber mais sobre o Maker, então não vai querer perder tempo olhando a "página de outros membros". 

O que eu acho é que nem precisaria existir esse lance de páginas, ou se essa minha ideia é um tanto radical, deixe do modo que está, arrume um lugarzinho melhor (não gostei muito delas ficarem em "noticias") e simplesmente deixe elas mais baratas.

Essa é a minha "ideia". lol

Minha breve opinião:

A página no portal é um "Cantinho do membro", aonde ele pode organizar seus trabalhos como um "Portfolio", ou divulgação de material. O membro pode auto-divulgar em sua assinatura, ou em link em outros sites, lembrando que uma página no portal é indexada mais facilmente no Google, o que ajuda muito na divulgação  :blink: .

Sobre dar destaque,  verei o que é possível fazer, como notícia não dará certo, mas poderemos criar matérias sobre autores que tenham páginas de conteúdo rico.